Primeira edição do Viper Fest é anunciada em São Paulo para novembro

Evento acontece no Carioca Club e serve como lançamento oficial de “Timeless”, álbum mais recente dos donos da festa

O Viper confirmou a realização da primeira edição do Viper Fest para o dia 5 de novembro, um domingo. O local é o Carioca Club, em São Paulo. Na ocasião a banda celebrará o lançamento de “Timeless”, seu álbum mais recente, oficialmente disponibilizado no último mês de junho. Foi o primeiro trabalho de músicas inéditas do grupo em 16 anos.

Também estão confirmadas as apresentações das bandas Wizards, Carro Bomba, Seventh Seal, Allen Key e Living Metal. O vocalista da atração principal, Leandro Caçoilo, falou sobre a proposta do evento em material promocional:

“A ideia do festival foi unir a força do Viper e criar um evento com o objetivo de unir grandes bandas autorais de rock e heavy metal brasileiras. Tentar mostrar gerações distintas dentro da mesma cena, sejam grupos clássicos, com muitos anos de estrada, como nomes novos. O apoio do Carioca Club e da TC7 Produções foi essencial para que o festival saísse do papel. E, para fechar a noite com chave de ouro, também será o show de lançamento do álbum ‘Timeless’ em São Paulo, cidade onde a banda nasceu, portanto, um momento muito especial para o Viper.”

- Advertisement -

Além de Caçoilo, a formação atual da banda conta com os fundadores Pit Passarell (baixo e vocais) e Felipe Machado (guitarra), além de Kiko Shred (guitarra) e Guilherme Martin (bateria).

Leia também:  Angra espreme setlist atual em show mecânico no calor do Summer Breeze

Viper Fest

  • Data: 05/11/2023
  • Local: Carioca Club
  • Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo, SP
  • Horário: 15h
  • Ingressos: Clube do Ingresso

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimeira edição do Viper Fest é anunciada em São Paulo para novembro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades