Primavera na Cidade 2023 anuncia atrações, datas e outros detalhes

Série de eventos paralelos ao Primavera Sound terá shows exclusivos em São Paulo entre 29 de novembro e 1º de dezembro

A organização do Primavera Sound São Paulo anunciou datas, locais, atrações e como garantir ingressos para o Primavera na Cidade 2023. A série de eventos antecede o festival em casas de shows espalhadas pela cidade de São Paulo antes do festival principal, que acontece no Autódromo de Interlagos.

No Primavera na Cidade, serão 11 atrações divididas nos palcos do Cine Joia e Audio.

- Advertisement -

Na abertura, em 29 de novembro, Black Midi sobe ao palco do Cine Joiao. A banda londrina de rock experimental retorna ao Brasil acompanhada pelo Pluma, que traz referências do jazz, rock psicodélico e dream pop.

A noite seguinte traz para o Cine Joia o Slowdive, referência do shoegaze — mesmo gênero da atração de abertura, a nacional Terraplana, formada em 2017 na cidade de Curitiba.

O Primavera na Cidade também trará shows exclusivos de Seun Kuti & Egypt 80, grupo liderado pelo filho de Fela Kuti, pai e criador do afrobeat, e de dois artistas brasileiros que juntos celebram a cultura preta: Carlos do Complexo DJ, produto de destaque por mesclar música eletrônica pelo prisma do funk, e Bia Ferreira, artista brasileira de renome no exterior.

Metric e Lucrecia Dalt foram os nomes escolhidos para se apresentar em 1º de dezembro, terceiro e último dia do Primavera na Cidade, no Cine Joia. Metric, banda canadense de rock alternativo, volta ao Brasil com o disco “Formentera II”, enquanto a colombiana Lucrecia Dalt se apresenta em São Paulo pela primeira vez, com sua música experimental eletrônica. Ambos são atrações exclusivas do lineup do Primavera na Cidade.

Leia também:  Rodolfo Abrantes e esposa denunciam abusos em antiga igreja

O dia 1º de dezembro leva também o som indie de Róisín Murphy para a Audio. Em seguida, haverá apresentação de Luiza Lian, artista de destaque no pop alternativo brasileiro. Por fim, o DJ Playero oferecerá um set que justifica sua posição de figura chave para o reggaeton dos anos 90.

O Primavera Sound, que sucede o Primavera na Cidade, acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O lineup apresenta The Killers, The Cure, Beck, Bad Religion, Pet Shop Boys, Grimes, Marisa Monte, The Hives, Cansei de Ser Sexy, The Blessed Madonna, Carly Rae Jepsen, Marina Sena, entre outros.

Os ingressos estão à venda no site oficial. Mais informações abaixo.

Como acessar o Primavera na Cidade

  1. O público que comprar ingressos na modalidade “Passaporte” do Primavera Sound até o dia 5 de novembro de 2023 terá a oportunidade de resgatar os ingressos para o Primavera na Cidade (mediante disponibilidade). O resgate acontecerá do dia 6 de novembro de 2023, a partir das 12h até o dia 13 de novembro de 2023 às 23h59, ou até durarem os ingressos.
  2. Após o período de resgate, haverá a venda geral que será iniciada em 14 de novembro de 2023 ao meio-dia.

Programação

Black Midi, Pluma

Dia: 29 de novembro
Local: CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Horário: 21h

Slowdive, Terraplana

Dia: 30 de novembro
Local: CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Horário: 21h

Leia também:  Ex-baixista do Train morre aos 58 anos após escorregar no banho

Seun Kuti & Egypt 80, Carlos do Complexo e Bia Ferreiraa

Dia: 30 de novembro
Local: AUDIO – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100

Metric, Lucrecia Dalt

Dia: 1º de dezembro
Local: CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Horário: 21h

Róisín Murphy, Luiza Lian

Dia: 1 de dezembro
Local: AUDIO – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100
Horário: 21h

Regulamento para resgate (compradores passaporte)

  • Todos que comprarem o ingresso na modalidade “passaporte” até às 23h59 do dia 5 de Novembro de 2023 terão a oportunidade de resgatar ingressos para o Primavera Na Cidade, mediante disponibilidade.
  • Para isso, somente o cliente que realizou a compra poderá acessar a página de eventos da Tickets For Fun utilizando seu CPF. Depois disso, o cliente poderá resgatar até 2 (dois) ingressos para cada evento do Primavera Na Cidade.
  • Importante: Para resgatar o ingresso lembre-se de utilizar o mesmo CPF utilizado na compra, pois o controle se dará desta forma.

(Obs: 50% da capacidade do local será disponibilizada para venda e 50% para resgate dos compradores do passaporte)

Regulamento para venda geral

A partir do dia 14 de novembro de 2023 às 12h00 será iniciada a venda geral para os shows do Primavera Na Cidade.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimavera na Cidade 2023 anuncia atrações, datas e outros detalhes
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades