Bruce Springsteen lança música com esposa, Patti Scialfa, para trilha de filme

Produzida e arranjada por Bryce Dessner (The National), “Addicted to Romance” faz parte do longa "She Came to Me", estrelado por Peter Dinklage, Anne Hathaway e Marisa Tomei

Bruce Springsteen pode estar fora das turnês em 2023 devido a um quadro de úlcera péptica, mas não significa que uma gravação já concluída não possa ser lançada. “Addicted to Romance”, que chega nesta sexta-feira (29) às plataformas digitais, traz o artista com sua esposa, Patti Scialfa, em gravação para a trilha sonora do filme “She Came to Me”, dirigido por Rebecca Miller.

A música, cujo título vem de uma fala do filme, é produzida e arranjada por Bryce Dessner, um dos guitarristas do The National. Ele também é responsável pelo resto da trilha original do longa.

- Advertisement -

Ouça a seguir.

O irmão gêmeo de Bryce Dessner, Aaron, também tem carreira em estúdio. Tornou-se um produtor bem requisitado após seu trabalho com Taylor Swift nos álbuns “Folklore” e “Evermore” (ambos 2020). Em seguida, ficou encarregado de discos de artistas como Ed Sheeran e Gracie Abrams.

Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

O filme “She Came to Me”, estrelado por Peter Dinklage, Anne Hathaway e Marisa Tomei, estreou nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (29), em circuito limitado. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Bruce Springsteem fora dos palcos em 2023

Após ter remarcado todos os shows agendados para setembro, Bruce Springsteen confirmou nesta semana que todas as atividades restantes de 2023 estão canceladas. O músico de 73 anos ainda está em tratamento de uma úlcera péptica.

As novas datas dos compromissos serão reveladas na próxima semana. Os ingressos continuarão valendo. Interessados em obter devolução de valores terão prazo de 30 dias para realizarem seus pedidos.

Diz o comunicado oficial:

“Bruce Springsteen continua a se recuperar da úlcera péptica nas últimas semanas e prosseguirá o tratamento durante o resto do ano por recomendação do médico. Com isso em mente, e por cautela, todas as datas restantes da turnê de 2023 com a The E Street Band serão adiadas para 2024.”

O próprio The Boss finaliza dizendo:

“Obrigado a todos os meus amigos e fãs por seus bons votos, incentivo e apoio. Estou me recuperando e mal posso esperar para ver todos vocês no próximo ano.”

A úlcera péptica se caracteriza por uma ferida que ocorre na camada de revestimento interno do tubo digestivo superior. Ela pode estar localizada no estômago ou na primeira porção do intestino delgado.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBruce Springsteen lança música com esposa, Patti Scialfa, para trilha de filme
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades