Bruce Springsteen cancela agenda para o resto de 2023

Aos 73 anos, The Boss já havia desmarcado compromissos recentes para tratar uma úlcera péptica

Após ter remarcado todos os shows agendados para setembro, Bruce Springsteen confirmou que todas as atividades restantes de 2023 estão canceladas. O músico de 73 anos ainda está em tratamento de uma úlcera péptica.

As novas datas dos compromissos serão reveladas na próxima semana. Os ingressos continuarão valendo. Interessados em obter devolução de valores terão prazo de 30 dias para realizarem seus pedidos.

- Advertisement -

Diz o comunicado oficial:

“Bruce Springsteen continua a se recuperar da úlcera péptica nas últimas semanas e prosseguirá o tratamento durante o resto do ano por recomendação do médico. Com isso em mente, e por cautela, todas as datas restantes da turnê de 2023 com a The E Street Band serão adiadas para 2024.”

O próprio The Boss finaliza dizendo:

“Obrigado a todos os meus amigos e fãs por seus bons votos, incentivo e apoio. Estou me recuperando e mal posso esperar para ver todos vocês no próximo ano.”

A úlcera péptica se caracteriza por uma ferida que ocorre na camada de revestimento interno do tubo digestivo superior. Ela pode estar localizada no estômago ou na primeira porção do intestino delgado.

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

A turnê de Bruce Springsteen

A atual turnê americana marca o reencontro de Bruce Springsteen com a E Street Band após 6 anos. O giro está sendo envolto em uma série de polêmicas por conta do alto preço dos ingressos. A Ticketmaster, responsável pelas vendas, adotou um modelo variável conforme o interesse do públicos pelas entradas, ao invés de estabelecer valores fixos.

Tanto o músico quanto seus colegas de banda se esquivaram das reclamações, atribuindo responsabilidade à empresa, que se defendeu destacando que a modalidade dinâmica se assemelha à de comercialização de passagens aéreas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruce Springsteen cancela agenda para o resto de 2023
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades