Bruce Springsteen cancela toda a agenda de shows de setembro

Músico de 73 anos está realizando tratamento médico contra uma úlcera péptica e suspendeu atividades por ordem médica

Em comunicado emitido nas redes sociais, Bruce Springsteen anunciou o cancelamento de todos os shows marcados para setembro. O músico de 73 anos vem se submetendo a tratamento médico para lidar com uma úlcera péptica.

A doença se caracteriza por uma ferida que ocorre na camada de revestimento interno do tubo digestivo superior. Ela pode estar localizada no estômago ou na primeira porção do intestino delgado.

- Advertisement -

Em nota oficial, The Boss se manifestou:

“Aqui na E Street, estamos com o coração partido por ter que adiar essas apresentações. Primeiro, pedimos desculpas aos nossos fabulosos fãs de Filadélfia, com os quais falhamos há algumas semanas. Estaremos de volta para esses shows e mais alguns. Obrigado pela compreensão e apoio. Estamos nos divertindo muito em nossos shows pelos EUA e ansiosos por mais ótimos momentos. Voltaremos em breve. Desejamos amor e que Deus abençoe a todos.”

Bruce Springsteen em turnê

A atual turnê americana marca o reencontro de Bruce Springsteen com a E Street Band após 6 anos. O giro está sendo envolto em uma série de polêmicas por conta do alto preço dos ingressos. A Ticketmaster, responsável pelas vendas, adotou um modelo variável conforme o interesse do públicos pelas entradas, ao invés de estabelecer valores fixos.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Tanto o músico quanto seus colegas de banda se esquivaram das reclamações, atribuindo responsabilidade à empresa, que se defendeu destacando que a modalidade dinâmica se assemelha à de comercialização de passagens aéreas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruce Springsteen cancela toda a agenda de shows de setembro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades