Olivia Rodrigo diz que Bruce Springsteen é o seu crush entre famosos

Durante entrevista realizada em loja de discos, jovem cantora ainda quis comprar álbum bootleg do veterano

Olivia Rodrigo admira artistas que estavam na ativa antes mesmo dela nascer. Em seu álbum de estreia, “Sour” (2021), a cantora de 20 anos mencionou Billy Joel na letra de “Deja Vu”, assim como assistiu recentemente a shows do The Cure e Depeche Mode. 

Ela também considera um cantor mais velho como o seu “maior crush” do mundo das celebridades. Conversando com a Vogue, a jovem revelou ter uma quedinha por Bruce Springsteen, de 73 anos.

“Ele é o meu maior crush famoso de todos os tempos.”

- Advertisement -

Durante o bate-papo em uma loja, Olivia e a entrevistadora Jia Tolentino ouviam o bootleg “Porn in the U.S.A” (trocadilho com “Born in the U.S.A”), composto por gravações feitas durante um show em Toronto, no Canadá, em 1984. Na ocasião, a cantora brincou:

“Acho que devo levar esse disco para o meu novo apartamento. É, você vai voltar para casa comigo.” 

Tanto Rodrigo quanto Springsteen participaram do festival britânico Glastonbury em 2022 – ela como atração oficial e o veterano como convidado na apresentação de Paul McCartney. Ambos também compareceram à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame no mesmo ano. No caso, o cantor fez um discurso de indução para o produtor Jimmy Iovine, enquanto a jovem homenageou Carly Simon com um cover de “You’re So Vain”.

Leia também:  Por que Eddie Van Halen parou de jogar palhetas ao público em shows nos anos 2000

Olivia Rodrigo e Bruce Springsteen atualmente

Olivia Rodrigo anunciou o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Guts”, para o dia 8 de setembro. Divulgando o projeto, ela disponibilizou no fim de junho o primeiro single, “Vampire”. O trabalho dará sequência à estreia “Sour” (2021) – um de seus singles, “Good 4 U”, ficou marcado pela semelhança com “Misery Business”, do Paramore. 

Já Bruce Springsteen segue em turnê com a E Street Band até dezembro deste ano. Na etapa norte-americana, o giro esteve envolto em uma série de polêmicas por conta do alto preço dos ingressos. A Ticketmaster, responsável pelas vendas, adotou um modelo variável conforme o interesse do público pelas entradas, ao invés de estabelecer valores fixos.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

Tanto o músico quanto seus colegas de banda se esquivaram das reclamações, atribuindo responsabilidade à empresa, que se defendeu destacando que a modalidade dinâmica se assemelha à de comercialização de passagens aéreas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesOlivia Rodrigo diz que Bruce Springsteen é o seu crush entre famosos
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades