Jimmy Page assiste a show final do Kiss em Londres

"Mesmo com meus saltos de 18 centímetros, Jimmy é o gigante", escreveu o guitarrista e vocalista Paul Stanley nas redes sociais

Com a turnê de despedida “End of the Road”, o Kiss realizou na última quarta-feira (5) aquele que foi anunciado como o último show da carreira em Londres, Inglaterra, na O2 Arena. Jimmy Page, eterno guitarrista do Led Zeppelin, prestigiou o quarteto mascarado na ocasião. 

O vocalista e guitarrista Paul Stanley compartilhou nas redes sociais uma imagem ao lado do músico, que ostentava uma credencial de acesso liberado ao backstage. Acompanhando o retrato clicado por Ross Halfin, o Starchild escreveu:

“Ontem à noite, pouco antes do show em Londres, na O2 Arena. Mesmo com meus saltos de 18 centímetros, Jimmy é o gigante.”

- Advertisement -

Esposa do baixista e também vocalista Gene Simmons, Shannon Tweed-Simmons também postou um registro com Page. Pelo Twitter, descreveu:

“Com Jimmy Page na O2 Arena, em Londres. Ele é tão doce quanto parece.”

Já em postagem no Instagram, a modelo compartilhou uma foto diferente, chamando Page de “lenda”. 

Leia também:  Pitty lançou “Admirável Chip Novo” há 21 anos; veja outros fatos da música em 7 de maio
https://www.instagram.com/p/CuVRgEkN5Z-/

A amizade de Jimmy Page e Paul Stanley 

Paul Stanley tem Jimmy Page como uma de suas principais inspirações na música. Como narrado durante a 11ª edição do Kiss Kruise, o vocalista e guitarrista do Kiss assistiu ao Led Zeppelin em sua primeira turnê pelos Estados Unidos, o que o impactou profundamente:

“Eu era um garoto de 17 anos vendo a banda em 1969. Aquilo mudou minha vida. Não podia acreditar como eram ótimos. Uma barra de comparação muito alta. E estar neste ponto da minha vida em que eu saio para jantar com Jimmy, ou ele me manda mensagens sobre o Kiss dizendo ‘vocês são uma banda de rock and roll séria e f#da’. Bem, não dá para ser melhor do que isso.”

Kiss e a turnê “End of the Road”

Anunciada ainda em 2018, a “End of the Road” é a segunda vez em que o Kiss promete se despedir definitivamente dos palcos. Entre 2000 e 2001 o grupo realizou a “Farewell Tour” sob a mesma proposta. No fim das contas, porém, Paul Stanley e Gene Simmons decidiram voltar sem dois dos integrantes originais, Ace Frehley (guitarra) e Peter Criss (bateria).

Leia também:  Steve Albini foi um produtor lendário com ojeriza ao rótulo

Os shows finais do giro acontecem nos dias 1 e 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York. A notícia cumpre a ideia original, de encerrar atividades na cidade onde tudo começou.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJimmy Page assiste a show final do Kiss em Londres
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades