A reação de Axl Rose ao conhecer fã que batizou filho com seu nome

Vocalista do Guns N' Roses ficou realmente surpreso e feliz, chegando a chamar membros da equipe da banda para testemunhar

Não é incomum vermos nomes de artistas ou até mesmo de canções que fãs usaram para celebrar sua admiração. Vide Shandi, neta do guitarrista Mick Mars (ex-Mötley Crüe), que foi batizada como a homônima música do Kiss, presente no álbum “Unmasked” (1980) – obviamente, a homenagem foi feita por sua filha, Stormy, vide o músico já ter declarado não ser o maior fã dos mascarados.

Recentemente, enquanto atendia fãs em Roma, Itália, Axl Rose foi surpreendido por uma fã que deu seu nome ao filho. E sim, Axl é o nome do vocalista do Guns N’ Roses, que o modificou legalmente para W. Axl Rose, após ter nascido William Bruce Rose Jr – além de também ter sido conhecido como William Bruce Bailey.

- Advertisement -

O registro abaixo (via Loudwire) mostra a mulher se declarando uma fã desde 1987 e contando ao artista sobre a referência. A princípio, ele até mesmo pensou se tratar de Axel, escrita mais comum – tem até jogador brasileiro de futebol dos anos 1990 assim chamado. Porém, ficou bastante surpreso e feliz a descobrir que realmente era uma maneira de exaltá-lo, chegando a chamar pessoas da equipe para ver.

Leia também:  As duas únicas bandas de rock entre as 10 turnês mais rentáveis de 2024

Confira o momento abaixo.

Axl Rose e Guns N’ Roses atualmente

O Guns N’ Roses segue em turnê pela Europa nas próximas semanas. Mês que vem, terá início uma nova sequência de shows pela América do Norte.

Embora Axl e Slash tenham sido até mesmo vistos em um estúdio da Noruega recentemente, um novo disco ainda segue restrito ao campo das especulações.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA reação de Axl Rose ao conhecer fã que batizou filho com...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades