Foto de Axl Rose e Slash em estúdio gera especulação sobre música nova do Guns N’ Roses

Imagem foi compartilhada pela página de Instagram do Urban Sound Studios, localizado em Oslo, na Noruega; outros detalhes não foram confirmados

Uma foto que mostra o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash em estúdio tem gerado especulações a respeito de material inédito do Guns N’ Roses. O retrato foi compartilhado pela página de Instagram do Urban Sound Studios, que fica em Oslo, na Noruega.

A legenda da publicação informa:

“Tivemos que passar um tempo com essas duas lendas do rock no estúdio hoje. Caras muito legais! (Os dois do meio…). A banda queria um bom estúdio com uma variedade de alto-falantes e fones de ouvido para ouvir suas novas mixagens antes de eles irem para (o festival de) Glastonbury. Soa incrível!”

- Advertisement -

Outro sinal recente de que o Guns prepara a divulgação de material inédito se deu durante um show em Tel Aviv, Israel, no início do mês, em mais uma parada da turnê iniciada recentemente. Na passagem de som, a banda executou a música inédita “Perhaps”. Fãs mais atentos registraram o áudio e espalharam pela internet.

Trabalhada durante as sessões de “Chinese Democracy” (2008), a composição acabou não entrando no tracklist final. Com o tempo, versões demo vazaram online. As gravações contaram com participação de Brian May, guitarrista do Queen. Ele também tocou em “Catcher in the Rye”, porém, seu take foi descartado.

Leia também:  Chris Slade diz que Phil Rudd ainda pode voltar ao AC/DC

Em entrevista concedida ano passado à Classic Rock, Brian relembrou sua colaboração e o clima esquisito que rondava o estúdio.

“Foi uma experiência estranha. Acho que foi mais ou menos no meio de todo o processo. A essa altura, Axl era praticamente um recluso. Ele estava trabalhando em sua casa e eu estava no estúdio na base da colina com seu engenheiro na época. Raramente descia. De vez em quando ligava, todo entusiasmado e falava muito, até que desaparecia de novo. Nada do que toquei realmente entrou no álbum.”

Guns N’ Roses em turnê

O Guns N’ Roses abriu a nova tour no último dia 1º de junho em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Entre as surpresas da noite, a banda resgatou “Anything Goes”, de “Apettite for Destruction” (1987), ausente dos shows há 35 anos. Também houve espaço para a dobradinha “Use Your Illusion” (1991), com “Pretty Tied Up” e “Bad Obsession”, não tocadas desde 1992 e 93, respectivamente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoto de Axl Rose e Slash em estúdio gera especulação sobre música...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades