Fear Factory poderia ter se tornado maior, reconhece Dino Cazares

Guitarrista citou “perdas, negatividades e dramas” como fatores que contribuíram de forma contrária em diferentes épocas

O Fear Factory é um dos principais nomes da cena metálica quando as influências industriais são debatidas. A banda americana liderou um movimento e acabou se tornando referência. Porém, há quem entenda que eles poderiam ter sido ainda maiores não fossem algumas decisões erradas pelo caminho.

Em entrevista ao site IgorMiranda.com.br, também disponível em vídeo, o guitarrista Dino Cazares declarou entender que várias decisões ruins foram tomadas pelo caminho.

“Sinto que houve muita coisa que evitou que isso acontecesse. Houve muitas perdas, muita negatividade, muito drama em torno de ex-integrantes. Isso nos impediu de aproveitar esse ‘momentum’ para ficarmos ainda maiores. Rolaram muitos passos para trás. Muitos erros, muitos erros.”

- Advertisement -

O músico destacou uma época específica do grupo para exemplificar sua opinião.

“Não há motivo para entrar nisso. Foram muitos retrocessos. Houve um ponto entre 2016 e agora que não pudemos fazer shows. Desaparecer por 6 anos não é algo que ajuda uma banda.”

Leia também:  O raro guitarrista que Ritchie Blackmore faz questão de elogiar

No período em questão, o grupo enfrentou uma sequência de disputas judiciais entre membros antigos e o guitarrista. A situação culminou na saída do vocalista Burton C. Bell em 2020. A pandemia acabou atrasando ainda mais os planos.

Já tendo Milo Silvestro como novo frontman, o Fear Factory se apresentou em São Paulo no último dia 6 de junho. A cobertura exclusiva da apresentação no Fabrique Club pode ser conferida clicando aqui.

Veja também:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesFear Factory poderia ter se tornado maior, reconhece Dino Cazares
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades