Max e Iggor Cavalera regravam “Morbid Visions” e “Bestial Devastation”, do Sepultura

Novas versões dos trabalhos iniciais da banda que consagrou os irmãos inaugura contrato com a Nuclear Blast

O Cavalera assinou contrato com a Nuclear Blast para lançamento e divulgação dos seus futuros lançamentos. O primeiro fruto da parceria é a regravação do EP “Bestial Devastation” e do álbum “Morbid Visions”, primeiros trabalhos do Sepultura.

Max e Iggor Cavalera produziram as novas versões, registradas no estúdio The Platinum Underground, em Phoenix, Arizona. John Aquilino cuidou da engenharia de som, enquanto Arthur Rizk foi o responsável pela mixagem e masterização. As capas foram recriadas com base nas originais por Eliran Kantor.

- Advertisement -

Sobre a decisão de resgatar o material, Max destaca em material promocional:

“À medida que ficamos mais pesados ano após ano, às vezes você precisa voltar para onde tudo começou! Regravamos ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com o incrível som do AGORA, mas com seu espírito cru e atemporal. A obra de arte reflete os tempos em que estamos vivendo agora…. Apocalíptico como o inferno! Temos também duas novas faixas com riffs daquela época, lembrados de cor.”

Iggor complementa:

“Sempre senti que as gravações de nossos trabalhos anteriores não eram iguais à maneira como tocávamos as músicas. Então, este é um momento muito especial em nossas vidas e estamos muito orgulhosos de mostrar a vocês, fãs reais, nossa verdadeira representação dos discos incríveis ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com uma identidade visual insana…”

O duo fará uma turnê norte-americana tocando o material a partir do dia 29 de agosto, com Igor Amadeus Cavalera no baixo e Travis Stone (Pig Destroyer) na guitarra. Exhumed e Incite também participarão do giro.

Leia também:  St. Vincent anuncia novo álbum “All Born Screaming” e lança single

“Bestial Devastation”

  1. The Curse
  2. Bestial Devastation
  3. Antichrist
  4. Necromancer
  5. Warriors Of Death
  6. Sexta Feira 13

“Morbid Visions”

  1. Morbid Visions
  2. Mayhem
  3. Troops Of Doom
  4. War
  5. Crucifixion
  6. Show Me The Wrath
  7. Funeral Rites
  8. Empire Of The Damned
  9. Burn The Dead

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMax e Iggor Cavalera regravam “Morbid Visions” e “Bestial Devastation”, do Sepultura
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. É uma pena esses dois ainda ficarem correndo atrás do Sepultura, virem o disco, o Sepultura vive e sempre vai viver sem esses dois, eu acho lastimável, o Bestial é o Morbid, são obras primas, deixem o Sepultura em paz e tentem fazer algo que preste.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades