Black Crowes e Gary Clark Jr se apresentam no CMT Music Awards; assista

Realizado no último domingo (2) em Austin, Texas, evento chegou à sua 57ª edição

O CMT Music Awards, realizado no último domingo (2) em Austin, Texas, contou com apresentações especiais do Black Crowes e de Gary Clark Jr. durante sua 57ª edição. De passagem recente pelo Brasil, o grupo dos irmãos Robinson subiu ao palco junto do cantor Darius Rucker para uma versão de “She Talks to Angels”, música do álbum “Shake Your Money Maker” (1990).

Antes do número conjunto, o guitarrista Rich Robinson declarou, conforme transcrição do Ultimate Classic Rock:

“Queríamos trabalhar com Darius há um bom tempo. Vindo de origens semelhantes, caminhos semelhantes que seguimos, pensamos que seria uma grande colaboração.”

- Advertisement -

Rucker arrematou:

“Essa música tem sido uma grande parte da minha vida por tanto tempo. Estou animado para cantar com Chris e fazer justiça às harmonias.”

Já Gary Clark Jr. prestou homenagem a Stevie Ray Vaughan, executando uma versão para “The House is Rockin’”.

Leia também:  Roberto Frejat faz 62 anos; veja outros fatos da música em 21 de maio

Na mesma noite, o CMT Music Awards prestou tributo ao Lynyrd Skynyrd. Focado no álbum de estreia da banda “Pronounced ‘Leh-‘nerd ‘Skin-‘nerd” (1973), o pocket show foi encabeçado pelos guitarristas Slash (Guns N’ Roses) e Billy Gibbons (ZZ Top).

Também participaram os cantores Paul Rodgers (Free, Bad Company), Wynonna Judd, Cody Johnson e LeAnn Rimes. Ainda estiveram presentes dois membros da Allman Brothers Band, o tecladista Chuck Leavell (também integrante da banda de apoio e diretor de palco dos Rolling Stones) e o guitarrista Warren Haynes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlack Crowes e Gary Clark Jr se apresentam no CMT Music Awards;...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades