Owen Wilson ganhou passe livre para shows dos Rolling Stones — e perdeu um dia depois

Ator conseguiu o benefício durante apresentação na Argentina, mas deslize cometido fez com que equipe da banda revogasse o presente

O ator Owen Wilson já conseguiu um privilégio que muitos fãs de rock gostariam de ter: passe livre a qualquer show dos Rolling Stones. No entanto, o astro cometeu um deslize no dia seguinte que o fez perder esse direito.

O ator fez a revelação durante participação no talk show “The Late Late Show With James Corden” (via Consequence). Ele contou que conseguiu o privilégio durante apresentação da lendária banda na Argentina – o ano não foi especificado, mas o grupo tocou no país vizinho em 1995, 1998, 2006 e 2016.

“Fui assistir aos Rolling Stones na Argentina, era meio amigo de alguns da banda e um amigo meu era bem próximo do Mick Jagger. E aí conseguimos esses laminados, que eram meio que um passe livre (para os shows), que valia para o resto de nossas vidas.”

- Advertisement -

Wilson, então, decidiu testar o privilégio durante a performance do grupo, que aconteceu no dia seguinte. No entanto, acabou o perdendo por conta de um deslize que cometeu: o ator simplesmente subiu no palco por engano.

“Eu vou sair andando por aqui (em menção ao backstage) e ver se alguém vai me parar. Ninguém me parou e fui para esse lugar em que podia ver o Mick Jagger no palco, bem na minha frente. Eis que de repente, ele ficou elétrico durante ‘Jumpin’ Jack Flash’ e veio correndo. E o local em que eu estava era parte dessa apresentação, então eu meio que congelei e tentei ficar discreto. Aí, alguém apareceu correndo (e gritando) ‘Saia daí! Saia! Você não pode ficar aí!’. No dia seguinte, recebi uma ligação da equipe de segurança do Mick: ‘Você ainda tem aquele laminado?’ Eu disse: ‘Sim, eu ainda o tenho’. ‘Ok, então nos vamos pegá-lo’.”

Confira o momento da revelação no vídeo abaixo.

Leia também:  Firehouse oficializa vocalista Nate Peck como integrante

O novo álbum dos Rolling Stones

Em breve, os Rolling Stones devem lançar seu primeiro álbum de canções inéditas desde “A Bigger Bang”, de 2005. O novo disco terá participações de Paul McCartney e, possivelmente, do seu ex-colega Ringo Starr, que ainda não teve sua presença confirmada.

Ainda sem título, o trabalho será o primeiro da banda desde a morte do baterista Charlie Watts, ocorrida em agosto de 2021.

Segundo o tabloide britânico The Sun, o material conta com algumas gravações de Watts, que deixou alguns materiais prontos antes de sua morte. Seu substituto em turnês, Steve Jordan, teria finalizado as partes que faltavam como membro convidado.

Leia também:  As atrações funk no único dia rock do Rock in Rio 2024

O novo álbum de inéditas dos Rolling Stones deve ser disponibilizado ainda em 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOwen Wilson ganhou passe livre para shows dos Rolling Stones — e...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades