Fãs verão Gregg Rollie em turnê de 50 anos do Journey, diz Neal Schon

Guitarrista respondeu a um seguidor no Facebook e praticamente garantiu a presença do antigo colega

O tecladista, vocalista e membro fundador do Journey, Gregg Rollie, deve participar da turnê de 50 anos do Journey, que terá início ainda em 2023.

Anteriormente, o guitarrista Neal Schon já havia aventado a possibilidade. Agora, respondendo a um comentário de um fã no Facebook, ele praticamente confirmou a presença do colega, com quem também tocou na formação original do Santana.

- Advertisement -

Conforme observado pelo Blabbermouth, o seguidor escreveu na caixa de comentários:

“Estou MUITO ansioso por isso. Por favor, diga-me que Gregg Rollie está na turnê! Ele é o melhor tecladista e um cofundador, parece certo. O momento também não poderia ser mais propício!!!!”

Em resposta, Neal escreveu:

“Você o verá.”

Journey, Neal Schon, Gregg Rollie e Jonathan Cain

Em novembro do ano passado, Neal Schon já havia declarado que gostaria de ter Gregg Rollie no palco durante a excursão. Obviamente, a fala também serviu para dar uma cutucada em Jonathan Cain, substituto de Rollie e membro do Journey desde 1981. Os dois vêm travando uma batalha pública que atualmente está na justiça, mesmo que ainda estejam na mesma banda.

Leia também:  “Wind of Change”, cinebiografia do Scorpions, é anunciada

Schon acusa Cain de ter se apropriado do cartão de crédito da conta da banda sem dar satisfações. Cain rebate dizendo que o colega está desesperado pelo acesso por ter muitas dívidas e não conseguir controlar os próprios gastos.

Vale citar que, a despeito de ter participado de alguns sucessos, Gregg Rollie não esteve presente na fase mais popular do Journey, que compreende os discos dos anos 1980 – especialmente “Escape” (1981) e “Frontiers” (1983).

Veja também:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFãs verão Gregg Rollie em turnê de 50 anos do Journey, diz...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades