Black Stone Cherry lança o single inédito “Out of Pocket”

Música antecipa o oitavo trabalho de inéditas da banda, previsto para sair ainda este ano

O Black Stone Cherry liberou um single do seu próximo álbum, que sairá nos próximos meses. “Out of Pocket” é a primeira música inédita desde a entrada do baixista Steve Jewell, que substituiu Jon Lawhon em 2021, marcando a única mudança de formação da banda desde o início das atividades, 22 anos atrás.

Sobre a composição, o vocalista e guitarrista Chris Robertson declara em material promocional:

“’Out of Pocket’ é uma música nascida do que muitos de nós sentimos nesses últimos anos tão difíceis. Fala sobre enfrentar seus demônios, sabendo que você precisa chegar ao outro lado mais forte do que era antes.”

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre o Black Stone Cherry

Fundado na cidade de Edmonton, estado americano de Kentucky, o Black Stone Cherry adquiriu uma fama e identificação maior no Reino Unido do que em qualquer outra parte do mundo. Todos os seus lançamentos de estúdio, a partir do segundo, chegaram ao topo da parada segmentada de rock em terras britânicas.

Leia também:  19 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (01/03)

As únicas premiações por vendas do grupo também ocorreram nas terras do Rei Charles, com “Black Stone Cherry” (2006) ganhando disco de prata, enquanto “Folklore and Superstition” (2008) e “Between the Devil & the Deep Blue Sea” (2011) chegaram ao status de ouro. Ano passado, o quarteto disponibilizou o ao vivo “Live from the Royal Albert Hall… Y’All”, gravado em 2021 na lendária casa de espetáculos de Londres, Inglaterra.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlack Stone Cherry lança o single inédito “Out of Pocket”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades