Black Stone Cherry lança álbum ao vivo gravado no Royal Albert Hall

“Live from the Royal Albert Hall… Y’All” foi gravado durante apresentação realizada em 29 de setembro de 2021 na lendária casa de espetáculos de Londres, Inglaterra

O Black Stone Cherry acaba de lançar o álbum e vídeo “Live from the Royal Albert Hall… Y’All”. O trabalho está disponível na combinação CD + Blu-ray, além de LP e formatos digitais.

As gravações ocorreram durante show realizado dia 29 de setembro de 2021 na lendária casa de espetáculos de Londres. A banda americana foi uma das primeiras atrações internacionais a se apresentar na Inglaterra após a reabertura permitida pelo governo local com a estabilização dos números de infectados pela pandemia de Covid-19.

- Advertisement -

Em material promocional, o baterista John-Fred Young falou sobre a emoção de tocar em um dos templos artísticos mais importantes do planeta.

“Para ser honesto, eu estava apavorado. Sentia o peso da responsabilidade simplesmente ao andar lá. Você pensa em quantos grandes artistas tocaram neste lugar. O prestígio por trás disso. Queríamos tocar no Royal Albert Hall desde a primeira turnê no Reino Unido em 2007. Somos americanos do meio do país, em Kentucky. Conseguimos construir um grupo incrível de pessoas na Inglaterra, com quem nos importamos, comparecem aos nossos shows e nos apoiam. É incrível saber que todo esse trabalho duro e dedicação fez o Black Stone Cherry conquistar algo tão especial. Simplesmente percorrer o Royal Albert Hall já é de tirar o fôlego. Você entra naquele palco e diz ‘nós conseguimos’. É um sentimento que eu vou guardar para o resto da vida.”

O trabalho é o primeiro com o baixista Steve Jewell, que substitui o membro fundador Jon Lawhon. Foi a primeira mudança de formação em toda a história da banda, que já conta com mais de duas décadas e 7 álbuns de estúdio.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Ouça “Live from the Royal Albert Hall… Y’All” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

Black Stone Cherry – “Live from the Royal Albert Hall… Y’All”

  1. Me And Mary Jane
  2. Burnin’
  3. Again
  4. Yeah Man
  5. In My Blood/Island Jam
  6. Ringin’ In My Head
  7. Like I Roll
  8. Cheaper To Drink Alone
  9. Hell and High Water
  10. Soulcreek
  11. Devil’s Queen
  12. Drum Solo
  13. Things My Father Said
  14. In Love With The Pain
  15. Blind Man
  16. Blame It On The Boom Boom
  17. White Trash Millionaire
  18. Lonely Train
  19. Peace Is Free

* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlack Stone Cherry lança álbum ao vivo gravado no Royal Albert Hall
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades