Rob Halford canta com Dolly Parton no Rock and Roll Hall of Fame

Vocalista do Judas Priest sonhava em conhecer a estrela country durante a cerimônia realizada em Los Angeles

Antes mesmo da cerimônia 2022 do Rock and Roll Hall of Fame, Rob Halford havia declarado que tinha o sonho de conhecer Dolly Parton durante o evento e, se possível, tirar uma foto.

A realidade se mostrou ainda mais prazerosa, já que o vocalista do Judas Priest foi um dos participantes do número de encerramento da festa. Junto da estrela country e outros homenageados, o Metal God cantou “Jolene”.

- Advertisement -

Também participaram do número Pat Benatar, Annie Lennox (Eurythmics) e Simon LeBon (Duran Duran). Uma filmagem amadora do momento pode ser conferida no player abaixo.

Dolly Parton e o Rock and Roll Hall of Fame

Vale lembrar que Dolly Parton chegou a recusar sua indicação ao Rock and Roll Hall of Fame por considerar que não se encaixava na proposta. Porém, após ouvir explicações da instituição, mudou de ideia. Importante ressaltar que desde a primeira edição da celebração nomes de fora do rock são homenageados.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

No início do ano, em entrevista à Rolling Stone, Rob Halford já havia defendido a presença de Dolly entre os laureados.

“Se você analisar a história, faz total sentido que ela esteja lá. Não sei, talvez devessem mudar o nome para Music Hall of Fame. Mas o que importa é que o rock and roll está em tudo e todos. É apenas uma fraseologia.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRob Halford canta com Dolly Parton no Rock and Roll Hall of...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades