Veja performance de avatares de Ozzy Osbourne e Lemmy em Ozzfest virtual

Edição online fez parte do Metaverse Music Festival, que contou com participação de mais de 100 artistas em diferentes espaços

A edição 2022 do Ozzfest foi realizada entre 10 e 13 de novembro no metaverso Decentraland. O evento fez parte do Metaverse Music Festival, que contou com diferentes espaços online e mais de 100 artistas se apresentando.

Além do dono da festa, Ozzy Osbourne, estiveram presentes Motörhead, Megadeth, Black Label Society, Skid Row e The Raven Age. As participações dos avatares do Madman e de Lemmy Kilmister podem ser conferidas abaixo, em vídeos compilados pelo Blabbermouth.

- Advertisement -

O Ozzfest surgiu em 1996, organizado por Sharon Osbourne após Ozzy ter sua entrada recusada no lineup do Lollapalooza. Ocorreu anualmente até 2008, tendo edições posteriores sem a mesma periodicidade. Além dos Estados Unidos, foi realizado na Europa e Japão. Ficou marcado por ter ajudado a deslanchar as carreiras de nomes como System of a Down, Slipknot, Disturbed e Lamb of God, entre outros.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Mês passado, o Prince of Darkness disponibilizou seu novo álbum, “Patient Number 9”. O trabalho fechou sua semana de lançamento em 3º lugar na Billboard 200, principal ranking dos Estados Unidos. Já no Reino Unido, chegou ao 2º posto, o melhor desempenho de um disco solo de Ozzy, que tem um par de álbuns com o Black Sabbath que alcançaram o topo – a saber: “Paranoid” em 1970 e “13” em 2013.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVeja performance de avatares de Ozzy Osbourne e Lemmy em Ozzfest virtual
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades