Ozzfest no metaverso terá Motörhead, Megadeth, Skid Row e mais

Evento será realizado no mundo virtual Decentraland e terá entrada gratuita; Black Label Society e The Raven Age também estão no line-up

O Ozzfest confirmou as atrações de sua nova experiência online. O evento será realizado como parte do Metaverse Music Festival, que ocorre entre os dias 10 e 13 de novembro no mundo virtual Decentraland.

Além do dono da festa, Ozzy Osbourne, estarão presentes: Motörhead (não especificado o formato da apresentação, já que Lemmy não está entre nós desde 2015), Megadeth, Black Label Society, Skid Row e The Raven Age.

- Advertisement -

Diz o Madman em material promocional:

“Estou emocionado por trazer o Ozzfest para o metaverso. Isso permite que eu e as outras bandas do projeto alcancemos nossos fãs de uma maneira inovadora.”

Ozzfest no metaverso

Realizado em parceria com a Kraken, o Metaverse Music Festival terá mais de 100 atrações e entrada gratuita. Os interessados não precisam usar headset virtual. Será a segunda edição da festa, que reuniu mais de 50 mil pessoas na versão inaugural, realizada em outubro de 2021.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

O evento ainda permitirá que qualquer criador em todo o mundo adicione movimentos e gestos personalizados que dão vida ao seu avatar, se tornando parte central de como os frequentadores do show se divertem dançando e se expressando.

A nova tecnologia de captura de movimento também será demonstrada no palco global da Move.ai, que permite a captura de movimento sem trajes e Kinetix.tech, que visa capacitar os criadores a fazer NFTs usando apenas uma câmera de telefone.

Parceira do festival, a Kraken também lançará uma série NFT exclusiva para os frequentadores, revelados em uma galeria pop-up. Também haverá um encontro especial online no pós-festa.

Mais informações no site oficial.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzfest no metaverso terá Motörhead, Megadeth, Skid Row e mais
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades