Godsmack anuncia o álbum “Lighting Up the Sky” e divulga single

Em recentes entrevistas, músicos vêm declarando que este será o último trabalho de inéditas da banda

O Godsmack confirmou o lançamento de seu novo álbum de estúdio para o dia 24 de fevereiro de 2023. “Lightning Up the Sky” é o 9º trabalho de inéditas da banda e contará com 11 faixas em seu tracklist.

De acordo com recentes declarações dos músicos, este pode ser o último disco do grupo, que passará a fazer turnês apenas tocando seu catálogo daqui por diante.

- Advertisement -

“You and I”, faixa de abertura e segundo single do play, pode ser conferida abaixo. Ela sucede “Surrender”, disponibilizada em setembro último.

O vocalista e guitarrista Sully Erna, que coproduziu o álbum em parceria com Andrew “Mudrock” Murdock (Alice Cooper, Avenged Sevenfold), comentou sobre o resultado final:

“Gosto quando um disco leva você a uma jornada do começo ao fim. Percebi que há toda uma história aqui sobre a jornada de um homem, os altos e baixos. Acredito que é um roteiro com o qual todos se conectarão em um nível humano, porque nós já passamos por coisas assim na vida.”

Sobre a banda

Com mais de 25 anos de carreira, o Godsmack vendeu cerca de 20 milhões de álbuns em todo o planeta. O mais recente é “When Legends Rise”, disponibilizado em 2018. O sétimo trabalho de estúdio do conjunto chegou ao 8º lugar da Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos, onde faturou disco de ouro.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

A formação atual se mantém intacta desde 2002, contando com os membros fundadores Sully Erna (vocais e guitarra rítmica) e Robbie Merrill (baixo), além de Tony Rombola (guitarra solo) e Shannon Larkin (bateria).

Recentemente, o grupo adiou sua primeira vinda ao Brasil, que incluiria um show em São Paulo no dia 12 de novembro. O comunicado oficial alegou problemas de logística. Ficou a promessa de o evento ser remarcado para algum momento do próximo ano, a ser anunciado posteriormente.

Godsmack – “Lightning Up the Sky”

  1. You and I
  2. Red White & Blue
  3. Surrender
  4. What About Me
  5. Truth
  6. Hell’s Not Dead
  7. Soul on Fire
  8. Let’s Go
  9. Best of Times
  10. Growing Old
  11. Lighting Up the Sky
Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosGodsmack anuncia o álbum “Lighting Up the Sky” e divulga single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades