Dave Mustaine lamenta pessoa que David Ellefson se tornou

Baixista foi demitido do Megadeth após vazamento de vídeos íntimos que enviava a uma fã

Durante recente aparição no “Trunk Nation With Edde Trunk”, do sistema de rádio pago SiriusXM, Dave Mustaine foi convidado a refletir novamente sobre a segunda saída de David Ellefson do Megadeth. O baixista teve sua saída confirmada ano passado, após vídeos íntimos de interações com uma fã vazarem online.

O vocalista, guitarrista e parceiro de longa data do músico não se mostrou confortável em abordar o tema.

“Não fico falando mais sobre ele. Gosto de lembrar as histórias divertidas do passado, mas não essas questões em específico. O cara que conheço e amo é uma pessoa diferente da de hoje.”

- Advertisement -

Steve Di Giorgio, atual membro do Testament e Death To All, regravou as partes de baixo em “The Sick, the Dying… and the Dead!”, álbum mais recente do grupo. E Mustaine deixou claro que não se tratou apenas de substituir um membro do passado. O convidado impôs seu estilo.

“Seria estúpido não mudar. De qualquer modo, quem fez as partes nas demos, quando estava trabalhando com o engenheiro de som, fui eu. Fosse Steve, Dave ou outra pessoa, teria que ser mudado. Mas os arranjos já estavam prontos.”

Leia também:  Black Sabbath não voltará, decreta Geezer Butler

Desde a retomada dos shows, James LoMenzo reassumiu o baixo do Megadeth. Ele já havia sido membro da banda entre 2006 e 2010, gravando os álbuns “United Abominations” e “Endgame”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine lamenta pessoa que David Ellefson se tornou
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades