Foto: Jonathan Weiner

Slipknot lança “Yen”, mais uma música do próximo álbum

Canção é a terceira de “The End, So Far” a ser liberada para o público

O Slipknot disponibilizou mais uma música de seu próximo álbum, “The End, So Far”, que será lançado no próximo dia 30 de setembro. Intitulada “Yen”, a faixa pode ser conferida no player abaixo.

Em comparação aos singles anteriores – pela ordem “The Chapeltown Rag” e “The Dying Song (Time To Sing)” –, a nova canção traz um andamento menos acelerado e inclusões de elementos mais experimentais. Ouça a seguir.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Com produção assinada por Joe Baresi (Queens of the Stone Age, Avenged Sevenfold, Black Stone Cherry), “The End, So Far” sucede “We Are Not Your Kind” (2019), que foi o terceiro trabalho seguido da banda a chegar ao topo da principal parada americana, Billboard 200.

No começo do ano, em entrevista ao Trunk Nation (transcrita pelo Blabbermouth), o vocalista Corey Taylor estabeleceu um parâmetro de comparação do novo álbum a anteriores do grupo.

“Ele é mais dark do que ‘We Are Not Your Kind’, uma espécie de ‘Vol. 3’ mais pesado”.

Em 18 de dezembro, os fãs brasileiros poderão conferir a nova fase do Slipknot durante o Knotfest Brasil. O festival acontece em São Paulo, no Anhembi. Além dos headliners, estão confirmadas as presenças de Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Sepultura, Trivium, Motionless In White, Vended e Project46.

Slipknot – “Tne End, So Far”

  1. Adderall
  2. The Dying Song (Time To Sing)
  3. The Chapeltown Rag
  4. Yen
  5. Hivemind
  6. Warranty
  7. Medicine For The Dead
  8. Acidic
  9. Heirloom
  10. H377
  11. De Sade
  12. Finale

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share