Ozzy Osbourne lança “Degradation Rules”, música do novo álbum com participação de Tony Iommi

Vocalista e guitarrista do Black Sabbath se reencontram em segundo single do disco “Patient Number 9”

Ozzy Osbourne acaba de lançar o segundo single de seu novo álbum de estúdio, “Patient Number 9”. A faixa “Degradation Rules” marca o reencontro do Madman com o guitarrista Tony Iommi, seu companheiro de Black Sabbath.

Sobre a reedição da parceria, o cantor já havia falado em material enviado à imprensa:

“Tony é o mestre dos riffs, ninguém ganha dele nisso. Só queria que tivéssemos essas músicas quando gravamos o último disco do Black Sabbath.”

- Advertisement -

A canção está disponível no player abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Anteriormente, Ozzy já havia disponibilizado a música que dá título ao trabalho. Ela conta com a participação de Jeff Beck na guitarra e pode ser conferida aqui.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

“Patient Number 9”, o álbum, será lançado no próximo dia 9 de setembro. Além de Iommi e Beck, também foram confirmadas participações de nomes como Eric Clapton, Zakk Wylde, Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Robert Trujillo (Metallica) e o falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters). Assim como no anterior, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

Ozzy Osbourne atualmente

Portador da doença de Parkinson, Ozzy Osbourne passou por uma cirurgia no último dia 13, visando reajustar e retirar pinos de sua coluna e pescoço. De acordo com Sharon, a operação seria decisiva para ditar os rumos do restante da vida do cantor. Atualmente, ele se recupera na casa da família em Los Angeles, Estados Unidos.

Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum

Em breve, o casal voltará a morar na Inglaterra, em Buckinghamshire, onde possuem uma propriedade. O local está sendo adaptado para proporcionar maior comodidade ao Madman. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo. A princípio, a “No More Tours 2”, sua segunda turnê de despedida, deverá acontecer em 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne lança “Degradation Rules”, música do novo álbum com participação de...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades