Ozzy Osbourne lança “Degradation Rules”, música do novo álbum com participação de Tony Iommi

Vocalista e guitarrista do Black Sabbath se reencontram em segundo single do disco “Patient Number 9”

Ozzy Osbourne acaba de lançar o segundo single de seu novo álbum de estúdio, “Patient Number 9”. A faixa “Degradation Rules” marca o reencontro do Madman com o guitarrista Tony Iommi, seu companheiro de Black Sabbath.

Sobre a reedição da parceria, o cantor já havia falado em material enviado à imprensa:

“Tony é o mestre dos riffs, ninguém ganha dele nisso. Só queria que tivéssemos essas músicas quando gravamos o último disco do Black Sabbath.”

A canção está disponível no player abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Anteriormente, Ozzy já havia disponibilizado a música que dá título ao trabalho. Ela conta com a participação de Jeff Beck na guitarra e pode ser conferida aqui.

“Patient Number 9”, o álbum, será lançado no próximo dia 9 de setembro. Além de Iommi e Beck, também foram confirmadas participações de nomes como Eric Clapton, Zakk Wylde, Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Robert Trujillo (Metallica) e o falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters). Assim como no anterior, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

Ozzy Osbourne atualmente

Portador da doença de Parkinson, Ozzy Osbourne passou por uma cirurgia no último dia 13, visando reajustar e retirar pinos de sua coluna e pescoço. De acordo com Sharon, a operação seria decisiva para ditar os rumos do restante da vida do cantor. Atualmente, ele se recupera na casa da família em Los Angeles, Estados Unidos.

Em breve, o casal voltará a morar na Inglaterra, em Buckinghamshire, onde possuem uma propriedade. O local está sendo adaptado para proporcionar maior comodidade ao Madman. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo. A princípio, a “No More Tours 2”, sua segunda turnê de despedida, deverá acontecer em 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
41
Share