Ozzy Osbourne lança a música “Patient Number 9”, com participação de Jeff Beck

Faixa dá título ao próximo álbum do cantor, que sai em 9 de setembro; Tony Iommi, Eric Clapton, Zakk Wylde e vários outros também tocam no disco

Ozzy Osbourne lançou a música “Patient Number 9” nas plataformas digitais. O single é o primeiro do novo álbum do cantor, de mesmo título que a canção, sucedendo “Ordinary Man” (2020).

A faixa liberada como prévia contou com participação do guitarrista Jeff Beck, um dos convidados especiais do disco. Ouça a seguir.

Um videoclipe estará disponível a partir das 11h (horário de Brasília) no player abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Ano passado, Ozzy havia revelado que a música é inspirada em sua relação com a esposa e empresária, Sharon Osbourne. Na próxima semana, o casal completa 40 anos de união conjugal.

“Patient Number 9”, o álbum, será lançado no próximo dia 9 de setembro. Além de Beck, também foram confirmadas participações de nomes como Tony Iommi, Eric Clapton, Zakk Wylde, Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Robert Trujillo (Metallica) e o falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters). Assim como no anterior, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

Confira a tracklist a seguir.

  1. Patient Number 9 (feat. Jeff Beck)
  2. Immortal (feat. Mike McCready)
  3. Parasite (feat. Zakk Wylde)
  4. No Escape From Now (feat. Tony Iommi)
  5. One Of Those Days (feat. Eric Clapton)
  6. A Thousand Shades (feat. Jeff Beck)
  7. Mr. Darkness (feat. Zakk Wylde)
  8. Nothing Feels Right (feat. Zakk Wylde)
  9. Evil Shuffle (feat. Zakk Wylde)
  10. Degradation Rules (feat. Tony Iommi)
  11. Dead And Gone
  12. God Only Knows
  13. Darkside Blues

Ozzy Osbourne atualmente

Portador da doença de Parkinson, Ozzy Osbourne passou por uma cirurgia no último dia 13, visando reajustar e retirar pinos de sua coluna e pescoço. De acordo com Sharon, a operação seria decisiva para ditar os rumos do restante da vida do cantor. Atualmente, ele se recupera na casa da família em Los Angeles, Estados Unidos.

Em breve, o casal voltará a morar na Inglaterra, em Buckinghamshire, onde possuem uma propriedade. O local está sendo adaptado para proporcionar maior comodidade ao Madman. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo. 

A princípio, a “No More Tours 2”, sua segunda turnê de despedida, deverá acontecer em 2023.

* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
9
Share