Geoff Tate atualiza fãs após cirurgia cardíaca emergencial

“Sentindo-se muito melhor a cada dia”, diz ex-vocalista do Queensrÿche, que adiou passagem pelo Brasil para se submeter ao procedimento

O cantor Geoff Tate foi às redes sociais tranquilizar os fãs em relação à cirurgia de emergência a qual precisou se submeter recentemente.

O músico passou por uma intervenção cardíaca, o que o fez cancelar toda a agenda de shows recentemente. A operação ocorreu no hospital do centro universitário de Bad Krozingen, cidade alemã da região administrativa de Freiburg.

- Advertisement -

Em postagem no Facebook junto do médico que comandou os trabalhos Geoff, 63 anos, escreveu:

“Toda minha gratidão ao talentoso Dr. Sami Kueri por me dar um coração saudável!! Sentindo-se muito melhor a cada dia!”

https://www.facebook.com/100044320211916/posts/pfbid02FBepLXNjtfoXGqdB7tNEPRAHCq3mdMtuuysREKzbgdxR1jmSbC9ENmDadrumANp3l/

Por conta do problema de saúde, Tate precisou adiar a turnê brasileira que realizaria em agosto deste ano. A excursão acontecerá no início do ano que vem, com o show de São Paulo já marcado para 20 de janeiro no Tokio Marine Hall. Rio de Janeiro, Brasília e Limeira, que estavam no itinerário original, ainda não tiveram novas datas anunciadas.

Geoff Tate, Queensrÿche e “Empire”

Leia também:  Gene Simmons é criticado por falas machistas na “Dança dos Famosos” americana

Na ocasião, Geoff Tatecelebrará 30 anos de “Empire”. Quarto álbum do Queensrÿche, é seu trabalho mais bem-sucedido comercialmente, tendo vendido mais de 3 milhões de cópias só nos Estados Unidos, onde chegou ao 7º lugar do The Billboard 200.

A sonoridade se afastava do heavy metal, inserindo influências de art rock e progressivo em seu formato mais tradicional. Liricamente, a abordagem alternava entre desilusões pessoais e críticas a injustiças sociais.

A balada “Silent Lucidity” é o single de maior sucesso da carreira do grupo, chegando ao 9º lugar no Billboard Hot 100, ganhando o prêmio de escolha da audiência no MTV Video Music Awards e sendo indicada ao Grammy.

A turnê Building Empires foi a primeira como headliner. Com isso, a banda aproveitou para finalmente poder executar o álbum anterior, “Operation: Mindcrime”, na íntegra. Também marcou a primeira passagem pelo Brasil, participando da segunda edição do Rock in Rio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGeoff Tate atualiza fãs após cirurgia cardíaca emergencial
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades