Geoff Tate adia shows no Brasil devido a cirurgia cardíaca de urgência

Turnê que seria realizada em agosto deste ano foi transferida para o período entre 19 de janeiro e 3 de fevereiro de 2023; apresentação em São Paulo está definida para 20 de janeiro

Uma turnê que o vocalista Geoff Tate faria no próximo mês de agosto pela América Latina – incluindo quatro datas no Brasil – teve de ser adiada para o início de 2023. A informação foi confirmada pela Venus Concerts, responsável pela tour, e pela Top Link Music, que realiza o show em São Paulo.

As empresas afirmam que o próprio Tate solicitou o adiamento em decorrência de uma cirurgia cardíaca de urgência, a ser feita ainda em junho. Devido ao problema de saúde, o ex-vocalista do Queensrÿche precisará ficar afastado dos palcos por alguns meses.

- Advertisement -

A organização declara:

“Todas as produtoras envolvidas compreendem que a saúde é prioridade de qualquer pessoa e enviar energias positivas para que Geoff Tate tenha uma rápida e tranquila recuperação. Assim como pedimos para que cada fã vibre positivamente junto conosco por Geoff Tate.”

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Dessa forma, a série de shows, que celebra os 30 anos do álbum “Empire” (Queensrÿche), foi transferida para o período entre 19 de janeiro e 3 de fevereiro de 2023. Ingressos já adquiridos seguem válidos para as novas ocasiões.

Das quatro apresentações no Brasil (Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Limeira), apenas a performance da capital paulista teve sua data atualizada revelada: 20 de janeiro de 2023, no Tokio Marine Hall. Outras informações devem ser divulgadas no site oficial do cantor.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGeoff Tate adia shows no Brasil devido a cirurgia cardíaca de urgência
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades