Bring Me the Horizon lança a música “sTraNgeRs” com clipe

Faixa disponibilizada como single estará presente no próximo EP da série “Post Human”

O Bring Me the Horizon liberou o single “sTraNgeRs” nas plataformas digitais pela RCA. A faixa é a segunda a ser liberada do próximo EP da série “Post Human”.

Em material de divulgação, a banda explicou que queria compartilhar jornadas pessoais sobre saúde mental para ajudar e inspirar outras pessoas. Perguntaram, então, se os fãs gostariam de contribuir anonimamente e participar desse processo especial.

- Advertisement -

As histórias formaram a narrativa por trás do vídeo oficial, com alguns clipes curtos exclusivos, que foram revelados nas redes sociais do grupo recentemente. O vocalista Oli Sykes comentou sobre a canção:

“A música passou por um longo período de composição em Los Angeles, e assim que firmamos a letra ‘nós somos apenas uma sala cheia de estranhos’ veio o nome. Ele acabou assumindo um duplo significado tão profundo, que ficamos nos questionando em como seria a sensação de tocá-la ao vivo, ver todos os estranhos se conectando nesse nível louco.. imaginávamos que seria como uma reabilitação. Saindo do confinamento e da pandemia, todo mundo está se recuperando de algo, são tantas pessoas que lutam diariamente com diferentes traumas, a gente só queria enfatizar que eles não estão sozinhos… e que somos uma comunidade para ajudar uns aos outros.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Bring Me the Horizon no Brasil

Em dezembro, o Bring Me the Horizon fará três shows no Brasil. O primeiro acontece no Rio de Janeiro, como atração de abertura do Slipknot, dia 15. Os outros dois ocorrem em São Paulo: um com o Motionless in White dia 16 e o outro como parte do festival Knotfest Brasil, dia 18.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBring Me the Horizon lança a música “sTraNgeRs” com clipe
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades