Amy Winehouse ganhará cinebiografia com diretora de “Cinquenta Tons de Cinza”

Filme intitulado “Back to Black” deve ser lançado apenas em 2024; produtores buscam protagonista

Um filme sobre a história da cantora Amy Winehouse, chamado “Back to Black”, já está em fase de pré-produção. De acordo com o Deadline, a obra dramatizada conta com direção de Sam Taylor-Johnson, conhecida por exercer a função na adaptação cinematográfica para “Cinquenta Tons de Cinza”.

A atriz que protagonizará as filmagens está sendo escolhida. De acordo com informações de bastidores, Sam pretende usar um nome desconhecido do grande público.

- Advertisement -

O roteiro será escrito por Matt Greenhalgh. A abordagem percorrerá os anos da artista se apresentando em bares de Londres, indo até sua prematura morte, ocorrida quando tinha 27 anos de idade.

Leia também:  Temple of the Dog lançou único álbum há 33 anos; veja outros fatos da música em 16 de abril

O lançamento está previsto para 2024. Anteriormente, a história de Amy Winehouse foi contada no documentário “Amy”, que ganhou o Oscar de melhor filme em sua categoria no ano de 2016.

Sobre Amy Winehouse

Nascida em Londres no dia 14 de setembro de 1983, Amy Jade Winehouse se consagrou por sua mistura de jazz, soul e R&B potuada por uma performance vocal altamente emocional e soturna.

Lançou dois discos em vida: “Frank” (2003) e “Back to Black” (2006). O segundo foi o disco mais vendido em todo o planeta no ano de 2007, com quase 2 milhões de cópias comercializadas.

Foi encontrada morta em sua casa no dia 23 de julho de 2011 por um guarda-costas. A causa oficial foi registrada como intoxicação alcoólica.

Leia também:  Anthrax realiza 1º show com Dan Lilker em 40 anos; veja setlist e vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAmy Winehouse ganhará cinebiografia com diretora de “Cinquenta Tons de Cinza”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades