Trilha sonora de “Thor: Amor e Trovão” quase teve música de Kate Bush

Cantora voltou às paradas de todo o mundo após seu uso de "Running Up That Hill" na quarta temporada da série "Stranger Things"

Recentemente, a quarta temporada da série “Stranger Things” trouxe uma música de Kate Bush, “Running Up That Hill”, como destaque, o que levou ao ressurgimento da cantora na mídia. Os tempos atuais parecem estar realmente favoráveis para ela, já que uma de suas músicas quase acabou aparecendo no novo filme da Marvel, “Thor: Amor e Trovão”, como um tema relacionado ao vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Em conversa com o site Total Film, o ator Christian Bale, que viverá Gorr no filme, revelou que o personagem quase teve uma sequência de dança envolvendo uma canção de Kate. O título da faixa não foi revelado.

- Advertisement -

Todavia, logo ele e o diretor Taika Waititi desistiram da ideia. O motivo? Eles sabiam o quão difícil seria para conseguir a liberação da cantora para poder usar a música.

“Taika e eu queríamos fazer uma dança completa, o que acabamos não fazendo, mas tínhamos todo esse tipo de coisas da Kate Bush que trabalhamos. Eu acho que ela apenas percebeu que jamais teria a permissão para colocar isso na versão final do filme.”

Apesar disso, Bale disse que a música de forma geral foi importante para a criação de sua adaptação do Carniceiro dos Deuses. De qualquer forma, se tivesse acontecido, o novo “momento Kate Bush” daria ainda mais destaque para a cantora – que já está em alta por conta de “Stranger Things”.

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

“Thor: Amor e Trovão” estreia no Brasil no próximo dia 7 de julho. Outra música do passado chegou a aparecer em um trailer recente da produção: “Sweet Child O’ Mine”, do Guns N’ Roses.

Kate Bush e “Stranger Things”

Lançada originalmente em 1985, “Running Up That Hill” voltou às paradas de sucesso após seu uso na quarta temporada da série “Stranger Things”, estreada pela Netflix recentemente. A canção serve como trilha da personagem Max (interpretada pela atriz Sadie Sink), que a adota como sua nova música favorita.

Com o ressurgimento, a faixa atingiu o primeiro lugar das paradas de Reino Unido, Austrália, Suécia, Suíça, Nova Zelândia, Bélgica e Irlanda, entre outros países, além de figurar no topo de rankings de plataformas digitais como Spotify e iTunes. Atingiu ainda o quarto lugar dos charts dos Estados Unidos, principal mercado fonográfico mundial. Saiu-se bem até mesmo no Brasil, chegando à 21ª posição da lista local.

Leia também:  Marvel pedirá que público não use celular no cinema durante “Deadpool & Wolverine”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTrilha sonora de “Thor: Amor e Trovão” quase teve música de Kate...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades