Metallica envia presentes para bebê que nasceu durante show em Curitiba

“Luan tem os padrinhos mais fodas deste mundo”, celebrou a mamãe, Joice Figueiró, em publicação nas redes sociais

O show do Metallica em Curitiba realizado no último dia 7 de maio ganhou significado especial após um bebê nascer nas dependências do estádio Couto Pereira. Luan James veio ao mundo enquanto a apresentação da banda ainda ocorria.

Poucos dias mais tarde, James Hetfield, vocalista e guitarrista da banda, telefonou para os pais – a tatuadora Joice Figueiró e seu marido, Jaime. Porém, o contato foi adiante recentemente, com o grupo enviando uma série de presentes e um cartão autografado pelos quatro músicos.

- Advertisement -

O pacote, revelado na última sexta-feira (17), incluía roupinhas do merchandising oficial e votos de felicidades ao casal e ao rebento. Em postagem no Instagram, Joice declarou:

“Do nada chega um pacote aqui em casa, quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto 🙂 só quem é fã vai entender esse sentimento.

Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda, pelo carinho deles conosco, tudo parece um sonho, está demorando um pouco pra cair essa ficha ainda.

Nem se eu quisesse ter planejado tudo isso daria tão certo. Obrigada Deus, obrigada universo, obrigada Metallica por tudo.

Luan tem os padrinhos mais fodas deste mundo :)”

https://www.instagram.com/p/Ce7Zej8uMep/

Metallica no Brasil em 2022

Além do concerto em Curitiba, a turnê mais recente do Metallica pelo Brasil contou com passagens por Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte. Greta Van Fleet e Ego Kill Talent foram as atrações de abertura.

Leia também:  Show do Converge em São Paulo é adiado para novembro

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetallica envia presentes para bebê que nasceu durante show em Curitiba
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades