Mulher dá à luz durante show do Metallica em Curitiba

Luan, filho da tatuadora Joice Figueró, veio ao mundo em pleno estádio Couto Pereira; “ao som de ‘Enter Sandman’”, disse mamãe em post nas redes

A tatuadora Joice Figueró certamente não se esquecerá do show do Metallica em Curitiba, realizado no último dia 7 de maio. Os 45 mil fãs presentes certamente passaram por uma experiência marcante naquela noite. Mas dar à luz em meio ao show, em pleno estádio Couto Pereira, será uma lembrança exclusiva.

Em entrevista ao Uol Splash, Joice revelou que já tinha comprado o ingresso três anos antes, quando o show foi anunciado. Porém, por conta da pandemia, a apresentação foi adiada e as circunstâncias a fizeram ir grávida de 39 semanas.

“Nas duas bandas de abertura, Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, eu estava de boa. Mas, quando começou o Metallica, as contrações começaram, tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime, meu marido, chamou os bombeiros.

No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira.”

- Advertisement -
Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

Em seu Instagram, ela declarou:

“Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, 3 músicas antes do show acabar, no Couto Pereira ao som de ‘Enter Sandman’?

Em todos os shows que eu vou alguma coisa tem que acontecer, mas dessa vez acho que me superei haha.

Luan Figueiró veio ao mundo dia 07/05/2022 as 23:15 abalando todas as estruturas do metal haha.”

https://www.instagram.com/p/CdTPqLeuUI6/

Metallica no Brasil

O show de Curitiba foi o segundo da atual turnê brasileira do Metallica. A banda ainda se apresenta na terça-feira (10) em São Paulo, no Morumbi. O encerramento do giro acontece quinta em Belo Horizonte, no Mineirão.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMulher dá à luz durante show do Metallica em Curitiba
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades