James Hetfield liga para fã que deu à luz durante show do Metallica em Curitiba

“Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan”, brincou a mãe, Joice Figueró, em post nas redes

Após ganhar as manchetes na imprensa de todo o mundo, o nascimento de um bebê durante o show do Metallica em Curitiba, na última semana, chegou ao conhecimento da banda. Ao ponto de o vocalista e guitarrista James Hetfield telefonar para a família os parabenizando pelo momento.

A ligação durou cerca de 7 minutos. A tatuadora Joice Figueró e seu marido, Jaime, disponibilizaram um trecho do registro em suas redes sociais. A mamãe escreveu:

“Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Tá gravado hahaha. Não tenho mais palavras.”

- Advertisement -

O momento pode ser conferido abaixo.

Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love
https://www.youtube.com/watch?v=q-l2QcQ3P_o

Durante o show em São Paulo, na última terça-feira (10), Hetfield aproveitou para brincar com a situação. Antes de “Fuel”, terceira música do setlist, o frontman declarou para o público presente no estádio do Morumbi:

“Se alguém for ter um bebê esta noite, por favor, venha aqui para o lado do palco.”

Metallica no Brasil

O Metallica encerra sua turnê brasileira nesta quinta-feira (12), em Belo Horizonte, no estádio do Mineirão. Além de Curitiba e São Paulo, a banda também passou por Porto Alegre, onde abriu o giro nacional. Greta Van Fleet e Ego Kill Talent foram as atrações de abertura.

Leia também:  Novo filme da saga “Todo Mundo em Pânico” é anunciado pela Paramount

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJames Hetfield liga para fã que deu à luz durante show do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades