Dangerous Toys grava seu primeiro álbum em quase três décadas

Apesar de ter lançado seu último disco de inéditas em 1995, banda permaneceu em atividade durante todo esse tempo

O Dangerous Toys confirmou estar trabalhando em um novo álbum de estúdio. Será o primeiro material inédito do grupo desde “The R*tist 4*merly Known as Dangerous Toys”, lançado em 1995. Curiosamente, a banda jamais chegou a encerrar atividades no período, tendo realizado várias turnês.

O guitarrista Paul Lidel forneceu mais detalhes em entrevista ao Sleaze Roxx:

“Estou muito animado com as novas músicas do Dangerous Toys! Eu acho que elas têm a vibe do primeiro álbum, junto com influências de Van Halen, Aerosmith e ZZ Top. A gravação começou, mas está indo muito devagar por causa da logística. Moramos longe uns dos outros. Temos tocado algumas das coisas novas durante os shows.”

- Advertisement -

Por hora, não há previsão de lançamento.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Integrante do grupo desde 1994, Lidel é o único músico não pertencente à formação original. O vocalista Jason McMaster, o guitarrista Scott Dalhover, o baixista Mike Watson e o baterista Mark Geary estão juntos desde 1987.

Sobre o Dangerous Toys

Formado em Austin, Texas, o Dangerous Toys tem como maior sucesso seu disco de estreia, lançado em 1989. O trabalho ganhou disco de ouro nos Estados Unidos após ultrapassar meio milhão de cópias vendidas. Impulsionadas pelos videoclipes rodando na MTV, “Teas’n, Pleas’n” e “Scared” se tornaram os principais hits da banda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDangerous Toys grava seu primeiro álbum em quase três décadas
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades