Dangerous Toys grava seu primeiro álbum em quase três décadas

Apesar de ter lançado seu último disco de inéditas em 1995, banda permaneceu em atividade durante todo esse tempo

O Dangerous Toys confirmou estar trabalhando em um novo álbum de estúdio. Será o primeiro material inédito do grupo desde “The R*tist 4*merly Known as Dangerous Toys”, lançado em 1995. Curiosamente, a banda jamais chegou a encerrar atividades no período, tendo realizado várias turnês.

O guitarrista Paul Lidel forneceu mais detalhes em entrevista ao Sleaze Roxx:

“Estou muito animado com as novas músicas do Dangerous Toys! Eu acho que elas têm a vibe do primeiro álbum, junto com influências de Van Halen, Aerosmith e ZZ Top. A gravação começou, mas está indo muito devagar por causa da logística. Moramos longe uns dos outros. Temos tocado algumas das coisas novas durante os shows.”

Por hora, não há previsão de lançamento.

Integrante do grupo desde 1994, Lidel é o único músico não pertencente à formação original. O vocalista Jason McMaster, o guitarrista Scott Dalhover, o baixista Mike Watson e o baterista Mark Geary estão juntos desde 1987.

Sobre o Dangerous Toys

Formado em Austin, Texas, o Dangerous Toys tem como maior sucesso seu disco de estreia, lançado em 1989. O trabalho ganhou disco de ouro nos Estados Unidos após ultrapassar meio milhão de cópias vendidas. Impulsionadas pelos videoclipes rodando na MTV, “Teas’n, Pleas’n” e “Scared” se tornaram os principais hits da banda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share