Criadores de “Stranger Things” já conversam sobre futuras séries derivadas

Produção será encerrada na 5ª temporada, mas novas histórias podem ser contadas em spin-offs

Apesar de a 4ª e penúltima temporada de “Stranger Things” ainda não ter chegado à Netflix, os irmãos Duffer, criadores da série, confirmaram em entrevistas que um spin-off do programa já está a caminho.

Em entrevista à SFX (via Far Out Magazine), Matt e Ross Duffer revelaram que não faziam ideia de quais seriam os rumos da história, mas tinham certeza de que essa ideia tem “muito mais lenha para queimar”. Deram a entender que esse universo da série de horror e fantasia tem mais a entregar para os fãs do show.

- Advertisement -

Matt Duffer declarou:

“Temos algumas ideias. Em termos de se fôssemos fazer algum tipo de spin-off, ou qualquer continuação de ‘Stranger Things’, para nós o patamar sempre foi: ‘A ideia é excitante o suficiente para sentirmos o desejo de querer fazer isso de novo?’” 

Com todos os rumores que circulam sobre possíveis programas derivados, ele acrescentou:

“Eu quero sentir um impulso tipo: ‘Deus, eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito, muito animado com isso’. Então é por isso que estamos sendo cuidadosos com o que é isso e se avançamos com isso ou não.”

Sobre a originalidade de um spin-off do show e como isso está sendo pensado, Ross Duffer explicou que: 

“A chave para nós é que precisa parecer algo distinto, que não pareça que estamos apenas recauchutando o que já fizemos. Acho que temos algo muito emocionante, então vamos ver.”

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

“Stranger Things”, ano 4

A 4ª temporada de “Stranger Things” será dividida em duas partes e promete trazer um cenário ainda mais sombrio na história de Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo).

A sinopse divulgada pela Netflix mostra que as crianças – agora adolescentes – de Hawkins terão de mais uma vez lidar com o terror do Mundo Invertido, que continua sendo um grande perigo, ao mesmo tempo em que enfrentam os dramas da puberdade na escola. Veja:

“Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

https://www.youtube.com/watch?v=yTX0HxTq9wo

A primeira parte da 4ª temporada de “Stranger Things” tem estreia marcada na Netflix para 27 de maio. A parte dois está prevista para o dia 1º de julho de 2022.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCriadores de “Stranger Things” já conversam sobre futuras séries derivadas
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades