Os filmes e séries que chegam à Netflix em maio de 2022

Quarta temporada de “Stranger Things” é destaque nas estreias do próximo mês

A Netflix anunciou seu calendário de lançamentos para o mês de maio. A plataforma de streaming disponibilizará 39 títulos entre séries, filmes, documentários e jogos, contando ainda com novos conteúdos originais.

Entre os destaques que chegam ao streaming no próximo mês está a primeira parte da quarta temporada de “Stranger Things”, que estreia no dia 27 de maio. Há também o volume 3 da antologia animada “Love, Death + Robots”, chegando à plataforma no dia 20.

- Advertisement -
https://www.youtube.com/watch?v=yTX0HxTq9wo

Em meio às produções nacionais, foi anunciada para o dia 11 de maio a estreia da segunda temporada da série “Irmandade”. Seu Jorge e Naruna Costa, que além de atores são cantores, assumem os papéis de protagonistas.

Com relação aos filmes, entram para o catálogo da Netflix “Blade Runner 2049” (2017) e o inédito “O Soldado que Não Existiu”, produção original da plataforma que conta com o ator Colin Firth no papel principal.

Confira a lista completa dos lançamentos da Netflix em maio.

Lançamentos da Netflix – maio de 2022

SÉRIES

“El Marginal – O Cara de Fora” (Temporada 5) – 4 de maio

Na temporada final, Miguel busca redenção atrás das grades. Do lado de fora, Diosito luta para ganhar a vida. Um culto pode ser o fim de Puente Viejo.

“The Circle: EUA” (Temporada 4) – 4 de maio

Tagarelas, cheios de falsidade e secretamente famosos. Conheça os jogadores desta temporada e faça suas apostas: quem vai levar o prêmio?

“O Pentavirato” – 5 de maio

Uma sociedade secreta influencia os acontecimentos mundiais há séculos e agora enfrenta uma perigosa ameaça interna. Será que um repórter conseguirá salvar o dia?

“O Som da Magia” – 6 de maio

Um mágico misterioso que mora em um parque de diversões abandonado faz os problemas de uma adolescente desaparecerem e desperta sua esperança.

“Bem-vindos ao Éden” – 6 de maio

Um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno.

“Supermães” (Temporada 6) – 10 de maio

Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional? O que é isso? Kate, Anne, Jenny, Sloane e Val fazem hora extra para resolver os problemas em casa e no trabalho!

“Irmandade” (Temporada 2) – 11 de maio

Depois de uma rebelião mortal, Edson (Seu Jorge) e Cristina (Naruna Costa) enfrentam novos inimigos e ameaças que testam a ligação entre os dois.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

“O Poder e a Lei” – 13 de maio 

Um advogado idealista e inovador usa o banco traseiro do carro, um Lincoln, como escritório. Baseada nos best-sellers de Michael Connelly.

“Império da Ostentação” (Temporada 2) – 13 de maio

Crushes, amizades e babados rolam soltos na vida regada a festas e muita gastança deste grupo de ricaços asiáticos e americanos de origem asiática em Los Angeles.

“Amor no Espectro: EUA” – 18 de maio

Nesta série documental romântica, pessoas no espectro autista buscam o amor e lidam com o mundo dinâmico dos namoros e relacionamentos.

“Quem Matou Sara?” (Temporada 3) – 18 de maio

Na última temporada, inimigos viram aliados e a verdade finalmente vem à tona. Mas Álex fica obcecado por um novo enigma: o que houve com Sara?

“Love, Death & Robots: Volume 3” – 20 de maio

Mundos sinistros, violência e mistérios aguardam você na terceira temporada desta antologia de animação vencedora do Emmy. Com direção de Tim Miller e David Fincher.

“Amor e Outros Dramas” – 21 de maio

O amor é agridoce e a vida é cheia de altos e baixos. Estas são as histórias das pessoas que vivem e trabalham na agitada ilha de Jeju.

“Stranger Things 4, Volume 1” – 27 de maio

A escuridão volta a pairar sobre Hawkins, trazendo lembranças perturbadoras, terror e a ameaça de uma guerra.

FILMES

“Os Opostos Sempre Se Atraem” – 6 de maio

Reunidos após uma década, dois policiais (Omar Sy e Laurent Lafitte) muito diferentes investigam um assassinato em uma cidade dividida, que esconde uma grande conspiração.

“Thar” – 6 de maio

Um assassinato e uma trama horrível de tortura abalam uma cidade tranquila no deserto. É a chance de um policial veterano provar seu valor.

“O Soldado que Não Existiu” – 11 de maio

Dois agentes britânicos criam uma estratégia bizarra para enganar os nazistas e alterar o curso da Segunda Guerra Mundial. Baseado numa história real de desinformação e estrelado por Colin Firth.

“De Volta ao Baile” – 13 de maio

Após ficar em coma durante 20 anos por causa de uma acrobacia que deu errado, uma mulher quer viver seu sonho do ensino médio: ser a rainha do baile.

Leia também:  Documentário sobre os Beach Boys é anunciado para o Disney+

“Servo do Povo – O Filme” – 17 de maio

O presidente se une ao ex-primeiro ministro para estabilizar a economia e enfrentar a oligarquia que controla o país nos bastidores. Estrelado por Volodymyr Zelenskyy.

“O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina” (Documentário) – 19 de maio

Este documentário investiga o assassinato do fotojornalista José Luis Cabezas, um crime que chocou a Argentina e expôs uma conspiração política e financeira.

“One Second” – 22 de maio

Durante a Revolução Cultural Chinesa, um homem foge de um campo de trabalho forçado em busca de um filme com a imagem da filha.

ESPECIAIS

“Rodrigo Sant’Anna: Cheguei!” – 19 de maio

Depois do sucesso de A Sogra que te Pariu, Rodrigo Sant’Anna estreia seu primeiro stand-up na Netflix contando sua trajetória e apresentando novos personagens como Tinho, o tomate cereja, Mãe na Pandemia, Mulher do Site de Busca e Peru de Natal.

ANIME E INFANTIL

“Octonautas: Missão Planeta” (Temporada 2) – 2 de maio

O capitão Polo Polar, Kwazii e o resto da tripulação partem em missões emocionantes ao redor do mundo para proteger outros animais.

“Vampiro no Jardim” (Anime) – 16 de maio

Apesar da inimizade mortal, uma garota humana e uma rainha vampira partem em busca do paraíso onde ambas as espécies coexistem em paz.

“Sailor Moon S” (Temporada 1) (Anime) – 18 de maio

As guardiãs retomam a vida normal na escola, mas um sonho de Rei anuncia uma terrível ameaça.

“Sailor Moon S” (Temporada 2) (Anime) – 18 de maio

Quando Sailor Plutão, Sailor Urano e Sailor Netuno se unem, Sailor Moon adquire novos poderes e se transforma em Super Sailor Moon.

“O Chefinho: De Volta ao Berço” – 19 de maio

Já adulto, Ted Templeton Jr. usa a fórmula mágica de Tina para se transformar novamente em Chefinho. Mas voltar à Baby Corp não vai ser brincadeira de criança.

“One Piece” (Anime) – 22 de maio

Com o fim da batalha pelo controle de Alabasta, Luffy e a tripulação se preparam para viver novas e perigosas aventuras na famosa Grande Rota.

“My Little Pony: Deixe sua Marca” – 26 de maio

Ao perceber que o poder dos cristais está diminuindo, Zipp parte em uma missão para descobrir o motivo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOs filmes e séries que chegam à Netflix em maio de 2022
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades