Liam Gallagher lança “C’mon You Know”, seu terceiro álbum solo

Novo trabalho tem participação de Dave Grohl em uma das músicas; outra faixa é dedicada ao irmão e desafeto do ex-vocalista do Oasis, Noel Gallagher

Liam Gallagher acaba de lançar seu terceiro álbum solo. Intitulado “C’mon You Know”, o trabalho chega por meio da gravadora Warner Music.

O sucessor de “Why Me? Why Not.” (2019) traz algumas músicas de destaque. Uma delas é “Everything’s Electric”, liberada anteriormente como single, que tem participação de Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana, etc) na bateria.

Outra faixa digna de menção é “I Wish I Had More Power”, dedicada ao irmão e desafeto de Liam, Noel Gallagher. Os dois tocaram juntos no Oasis e mantêm uma das rivalidades mais famosas e curiosas do rock.

Além do lançamento do novo álbum, Liam fará nos dias 3 e 4 junho dois shows especiais em Knebworth Park, na Inglaterra, celebrando 25 anos da apresentação do Oasis no mesmo local. Michael Kiwanuka, Kasabian, Goat Girl e Fat White Family estão escalados para abrir a noite.

Já em novembro ele desembarca no Brasil, tocando nos dias 15 e 16, respectivamente em São Paulo (Espaço das Américas) e Rio de Janeiro (Qualistage).

Ouça “C’mon You Know” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Liam Gallagher – “C’mon You Know”

  1. More Power
  2. Diamonds In The Dark
  3. Don’t Go Halfway
  4. Too Good For Giving Up
  5. Was Not Meant To be
  6. C’Mon You Know
  7. Everything’s Electric
  8. The World Is In Need
  9. Moscow Rules
  10. I’m Free
  11. Better Days
  12. Sweet Children

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share