John Mayer toca “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears for Fears, em show

Alexander 23, atração de abertura da atual turnê do músico, subiu ao palco para participar do cover

Durante show realizado no último dia 10 de maio, em Boston, nos Estados Unidos, John Mayer subiu ao palco com Alexander 23, atração de abertura da sua atual turnê. Juntos, executaram uma versão para “Everybody Wants to Rule the World”, clássico do Tears for Fears.

O momento foi registrado e disponibilizado online. Assista a seguir.

Mais tarde Alexander Glantz (nome real do artista) foi às redes sociais e declarou sobre o momento:

“Muitos momentos da minha vida (relacionados à música e outros) eu pensei comigo mesmo ‘O que John diria sobre isso?’ Tears for Fears na turnê ‘Sob Rock’. Um final adequado para algo que eu nunca quis que terminasse.”

John Mayer e “Sob Rock”

Oitavo trabalho de estúdio de John Mayer, “Sob Rock” foi lançado em julho do ano passado. Por conta da pandemia e compromissos previamente assumidos com o Dead & Company, o músico só conseguiu realizar uma turnê de divulgação já em 2022.

O álbum chegou ao 2º lugar na Billboard 200, principal parada americana, além de ter sido top 10 em outros 14 charts internacionais.

Tears for Fears e “Everybody Wants to Rule the World”

Presente em “Songs from the Big Chair” (1985), segundo álbum do Tears for Fears, “Everybody Wants to Rule the World” é um dos maiores sucessos da carreira do duo formado por Roland Orzabal e Curt Smith. A música chegou ao número 1 na Billboard Hot 100, parada de singles dos Estados Unidos, além de ter alcançado o 2º lugar no Reino Unido.

Em 2021, retornou aos charts após ser incluída na trilha do filme “Land”, dirigido e estrelado por Robin Wright.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share