Gene Simmons toca de roupão em passagem de som do Kiss com presença de fãs

Apresentação feita para fãs que compraram o pacote VIP contou com músicas que não aparecem no repertório típico da banda

No último sábado (14) o Kiss se apresentou em Hartford, nos Estados Unidos, prosseguindo a End of the Road Tour. A passagem de som no Xfinity Theatre contou com a presença de fãs que compraram o pacote VIP a US$ 270 (R$ 1.366 na cotação atual). Eles puderam assistir a uma performance exclusiva, além de realizar uma sessão de perguntas e respostas com os músicos.

Sem a necessidade dos trajes característicos de seus personagens de palco, o vocalista e baixista Gene Simmons não fez muita cerimônia e resolveu aparecer de roupão.

- Advertisement -

A banda executou “Plaster Caster”, “Hotter than Hell”, “Goin’ Blind”, “Got to Choose”, um trecho de “Two Timer” e “Room Service”. Um vídeo da performance completa pode ser conferido no player abaixo.

Leia também:  The Pretty Reckless abrirá shows do AC/DC na Europa

Gene Simmons de roupão em passagem de som com fãs

Kiss em ritmo de despedida

Nas últimas semanas o Kiss se apresentou pela última vez – ao menos é o que os próprios garantem – no Brasil. A passagem entre o final de abril e início de maio contou com paradas em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.

A ideia é que a apresentação derradeira aconteça em algum momento de 2023, na cidade de Nova York, onde a história começou. Inicialmente, o plano era ter concluído o giro na metade de 2021, mas a pandemia fez com que tudo fosse reprogramado.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons toca de roupão em passagem de som do Kiss com...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades