Gene Simmons toca de roupão em passagem de som do Kiss com presença de fãs

Apresentação feita para fãs que compraram o pacote VIP contou com músicas que não aparecem no repertório típico da banda

No último sábado (14) o Kiss se apresentou em Hartford, nos Estados Unidos, prosseguindo a End of the Road Tour. A passagem de som no Xfinity Theatre contou com a presença de fãs que compraram o pacote VIP a US$ 270 (R$ 1.366 na cotação atual). Eles puderam assistir a uma performance exclusiva, além de realizar uma sessão de perguntas e respostas com os músicos.

Sem a necessidade dos trajes característicos de seus personagens de palco, o vocalista e baixista Gene Simmons não fez muita cerimônia e resolveu aparecer de roupão.

A banda executou “Plaster Caster”, “Hotter than Hell”, “Goin’ Blind”, “Got to Choose”, um trecho de “Two Timer” e “Room Service”. Um vídeo da performance completa pode ser conferido no player abaixo.

Gene Simmons de roupão em passagem de som com fãs

Kiss em ritmo de despedida

Nas últimas semanas o Kiss se apresentou pela última vez – ao menos é o que os próprios garantem – no Brasil. A passagem entre o final de abril e início de maio contou com paradas em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.

A ideia é que a apresentação derradeira aconteça em algum momento de 2023, na cidade de Nova York, onde a história começou. Inicialmente, o plano era ter concluído o giro na metade de 2021, mas a pandemia fez com que tudo fosse reprogramado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share