Qual o papel de Flea, do Red Hot Chili Peppers, na série “Obi-Wan Kenobi”

Presença do baixista no seriado do universo Star Wars era especulada há algum tempo, mas não se sabia qual personagem ele faria na trama

Estrearam nesta sexta-feira (27), no Disney+, os dois primeiros episódios de “Obi-Wan Kenobi”, nova série do universo Star Wars focada no mestre Jedi citado no título da produção. Em meio aos vários astros no elenco, há a participação especial de Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers.

O músico, que também tem uma série de trabalhos como ator, aparece no segundo capítulo. A presença dele já vinha sendo especulada semanas antes do lançamento, mas não se sabia ao certo qual seria seu papel.

- Advertisement -

Atenção: há leves spoilers de “Obi-Wan Kenobi” na sequência. Detalhes importantes não são revelados, mas o aviso é sempre válido.

Os fãs puderam testemunhar que Flea dá vida a Vect Nokru, líder de uma gangue de caçadores de recompensas contratada pela Inquisidora Reva Savander (interpretada por Moses Ingram), a “Terceira Irmã”, uma caçadora de Jedi a serviço de Darth Vader. O baixista dos Chili Peppers chegou a encurralar Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), que escapou com o auxílio de uma bomba de fumaça. Reva continuou a perseguir o veterano Jedi, contudo, sem o apoio dos criminosos.

Leia também:  O ator de “Breaking Bad” que planejou morte para família receber seu seguro de vida

Não se sabe ainda se Flea terá novas participações até o fim da série. Porém, dado o cenário caótico que o universo de Star Wars se encontra naquele momento, é possível que ele surja em outros momentos – caçadores de recompensas como Vect Nokru são usados com frequência em situações do tipo.

A série “Obi-Wan Kenobi” tem direção de Deborah Chow, que trabalhou com Flea e o Red Hot Chili Peppers recentemente no videoclipe para a música “Black Summer”. O elenco da produção traz Ewan McGregor (Obi-Wan), Hayden Christensen (Anakin Skywalker), Joel Edgerton (Owen Lars), Rupert Friend (O Grande Inquisidor), Moses Ingram (Inquisidora Reva Savander), entre outros.

Sobre “Obi-Wan Kenobi”

De acordo com o release oficial, a trama de “Obi-Wan Kenobi” se passa alguns anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, onde Obi-Wan presenciou a queda dos Jedi e a ascensão do Império. Seu amigo Anakin Skywalker passou para o lado sombrio e ressurge como Darth Vader.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

O seriado estreou em 27 de maio no serviço de streaming Disney+. Um teaser pode ser conferido abaixo.

Flea no cinema

Flea não é um estranho para o cinema. Entre vários trabalhos, se destacam aparições em “De Volta Para o Futuro”, “O Grande Lebowski”, “Baby Driver: Em Ritmo de Fuga” e “Toy Story 4”.

Sua presença também está confirmada em “Babylon”, de Damien Chazelle, que estreia em 2023. A obra se passa na década de 1920 e reconta a transição do cinema mudo para as produções com som.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQual o papel de Flea, do Red Hot Chili Peppers, na série...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades