Flea deve aparecer na série “Obi-Wan Kenobi”, spin-off de “Star Wars”

Baixista do Red Hot Chili Peppers portará um blaster, a tradicional arma de fogo da franquia, em seriado que estreia dia 27 de maio

De acordo com informações do site especializado Star Wars News, o baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers, fará uma participação especial em “Obi-Wan Kenobi”. A série é o novo spin-off da franquia “Star Wars” / “Guerra Nas Estrelas” e tem direção de Deborah Chow, que trabalhou com o músico e sua banda recentemente, no videoclipe para a música “Black Summer”.

Por hora, não há mais informações sobre o personagem do astro do rock. Sabe-se apenas que ele portará um blaster, a tradicional arma de fogo das produções.

- Advertisement -

De acordo com o release oficial, a trama se passa alguns anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, onde Obi-Wan (Ewan McGregor) presenciou a queda dos Jedi e a ascensão do Império. Seu amigo Anakin Skywalker (Hayden Christensen) passou para o lado sombrio e ressurge como Darth Vader.

Leia também:  Fascista? A maior dificuldade de Wagner Moura com o filme “Tropa de Elite”

“Obi-Wan Kenobi” estreia dia 27 de maio no serviço de streaming Disney+. Um teaser pode ser conferido abaixo.

Flea no cinema

Flea não é um estranho para o cinema. Entre vários trabalhos, se destacam aparições em “De Volta Para o Futuro”, “O Grande Lebowski”, “Baby Driver: Em Ritmo de Fuga” e “Toy Story 4”.

Sua presença também está confirmada em “Babylon”, de Damien Chazelle, que estreia ano que vem. A obra se passa na década de 1920 e reconta a transição do cinema mudo para as produções com som.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFlea deve aparecer na série “Obi-Wan Kenobi”, spin-off de “Star Wars”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades