Christian Andreu deixa turnê do Gojira e guitarrista substituto é anunciado

Aldrick Guadagnino, da banda francesa Klone, ocupará vaga do músico, que se retira temporariamente para acompanhar nascimento do filho

O guitarrista Christian Andreu deixou a atual turnê do Gojira para acompanhar o nascimento do seu primeiro filho. Ele será substituído temporariamente por Aldrick Guadagnino, da banda francesa Klone.

Em nota oficial, o grupo declarou:

“Christian voltou para casa visando estar presente no nascimento de seu primeiro filho. Então, Aldrick Guadagnino, do Klone, assumiu a função e está detonando! Ele permanecerá conosco até o final da atual turnê. De alguma forma, conseguimos arrumar outro francês que destrói na guitarra e parece exatamente igual a Christian!”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/Cdry1fIACJl/

Gojira e “Fortitude”

Atualmente, o Gojira excursiona pela América do Norte junto com o Deftones. A banda divulga o álbum “Fortitude”. Com 27 mil cópias vendidas na semana de lançamento, o trabalho chegou ao 12º lugar na Billboard 200, principal parada americana. É o número mais alto alcançado pela banda nos Estados Unidos até hoje. O disco ainda foi top 10 em 11 charts europeus.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

O single “Amazonia” arrecadou 250 mil dólares para a APIB – Articulação dos Povos Indígenas do Brasil. A organização luta pelos direitos culturais e sociais das tribos. O vocalista e guitarrista Joe Duplantier esteve em Brasília ano passado para apoiar a causa indígena na luta contra a PL da demarcação de terras.

Em entrevista ao Metal Injection ele declarou:

“O povo indígena é alvo da máfia de Bolsonaro, que só quer ganhar dinheiro, mesmo que para isso precise erradicar a floresta. Houve quem tenha dito ‘vá cuidar da França, aqui é Brasil’. Mas eu vivo no planeta.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChristian Andreu deixa turnê do Gojira e guitarrista substituto é anunciado
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades