Machine Gun Kelly voltará ao hip hop após dois álbuns focados no rock

Músico chegou ao topo das paradas americanas com trabalhos direcionados ao pop punk; agora, diz estar pronto para retornar às raízes

O rock já deu! É basicamente o que Machine Gun Kelly deve ter pensado após lançar dois álbuns pop punk – “Tickets to My Downfall” (2020) e “Mainstream Sellout” (2022). Em entrevista a Kevan Kenney, do Audacy, o músico afirmou que seu próximo projeto o fará retornar ao rap – e que ele precisa que as pessoas comecem a sentir falta de seu som pop punk.

Conforme transcrito pelo site Loudwire, ele declarou:

“Vou fazer um álbum de rap para mim mesmo. Por nenhuma outra razão, não tenho que provar nada para ninguém. Eu fiz ‘Tickets’ e ‘Mainstream Sellout’ porque eu queria fazê-los. Eu preciso agora também fazer as pessoas sentirem falta desse som porque esses são álbuns complementares, eu não acho que fazer um terceiro que seja tão (semelhante a esses) seria algo emocionante.”

- Advertisement -
Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Kelly disse ainda que vai expandir sua narrativa como rapper e que vai buscar um novo som inovador para o seu hip hop.

“É aí que minha empolgação está e onde eu, como arqueólogo da música, quero explorar.”

Machine Gun Kelly, rock e cinema

Com o rock impregnado nesses dois álbuns, Machine Gun Kelly chegou ao topo das paradas dos Estados Unidos nos últimos anos. Agora é esperar para ver se com esse retorno às suas raízes no hip hop, o músico continuará em uma crescente.

Além da carreira musical, Colson Baker (nome real do artista) também tem um prolífico currículo na atuação. Entre filmes e séries televisivas, interpretou personagens e apareceu como si mesmo em várias produções. Um dos maiores destaques, porém, foi interpretar o baterista Tommy Lee em “The Dirt”, filme inspirado na biografia homônima do Mötley Crüe.

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMachine Gun Kelly voltará ao hip hop após dois álbuns focados no...
Adreana Oliveira
Adreana Oliveirahttps://uberground.com.br/
Adreana Oliveira é jornalista graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), com mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Tem 20 anos de atuação no mercado, com ênfase no jornalismo cultural. Titular por 12 anos da Coluna Novo Som, do extinto Correio de Uberlândia. Atualmente é produtora de TV e editora do site Uberground. Mãe do Nicholas, responsável por colocar animesongs em sua playlist.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades