Machine Gun Kelly lança “Mainstream Sellout”, seu sexto álbum de estúdio

Trabalho volta a ter bateria e produção assumidas por Travis Barker (Blink-182) e preserva sonoridade pop punk dos registrosa nteriores

Machine Gun Kelly liberou nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (25), o álbum “Mainstream Sellout”. O sexto trabalho de estúdio do artista chega a público pela Bad Boy/Interscope Records.

Há uma série de participações especiais nas músicas. Nomes como Bring Me the Horizon, Lil Wayne, Willow Smith e Blackbear, entre outros, colaboram com o músico no registro. A tracklist completa com os convidados pode ser conferida ao fim da postagem.

Inicialmente, o disco se chamaria “Born With Horns”, expressão que o próprio já havia até mesmo tatuado no corpo. Porém, a mudança foi confirmada em uma live com o produtor/baterista Travis Barker (Blink-182) que, veja só, também eternizou a frase com tinta em sua pele.

“Mainstream Sellout” preserva a sonoridade rock que Machine Gun Kelly adotou nos últimos anos. O cantor fez carreira inicialmente como rapper, mas passou a direcionar seu trabalho ao pop rock e colaborou com o ressurgimento do subgênero.

Também nesta sexta (25), Kelly se apresenta em show único no festival Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Ouça “Mainstream Sellout” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Tickets To My Downfall”, trabalho anterior de Machine Gun Kelly, saiu em 2020. O play chegou ao topo da parada americana, ganhando disco de platina, feito repetido no Canadá. Também obteve vendas significativas no Reino Unido, faturando premiação de ouro.

Além da carreira musical, Colson Baker (nome real do artista) também possui prolífico currículo na atuação. Entre filmes e séries televisivas, interpretou personagens e apareceu como si mesmo em várias produções.

Um dos maiores destaques foi quando interpretou o baterista Tommy Lee em “The Dirt”, filme inspirado na biografia homônima do Mötley Crüe.

Machine Gun Kelly – “Mainstream Sellout”

  1. Born with Horns
  2. God Save Me
  3. Maybe (featuring Bring Me the Horizon)
  4. Drug Dealer (featuring Lil Wayne)
  5. Wall of Fame – Interlude (featuring Pete Davidson)
  6. Mainstream Sellout
  7. Make Up Sex (featuring Blackbear)
  8. Emo Girl (featuring Willow)
  9. 5150
  10. Papercuts (album edit)
  11. WW4
  12. Ay! (featuring Lil Wayne)
  13. Fake Love Don’t Last (featuring Iann Dior)
  14. Die in California (featuring Gunna and Young Thug)
  15. Sid & Nancy
  16. Twin Flame

* Texto por Igor Miranda e João Renato Alves.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
18
Share