Foto: divulgação

Machine Gun Kelly mergulha no pop punk no álbum ‘Tickets to My Downfall’; ouça

O rapper Machine Gun Kelly decidiu migrar para o rock em seu novo álbum de estúdio, ‘Tickets to My Downfall’, que traz produção executiva do baterista Travis Barker (Blink-182) e participações de Halsey, Blackbear e outros.

O rapper Machine Gun Kelly decidiu migrar para o rock em seu novo álbum de estúdio. ‘Tickets to My Downfall’, quinto de sua discografia, foi lançado nesta sexta-feira (25), por meio da Universal Music.

O material conta com produção executiva do baterista Travis Barker, do Blink-182, o que justifica a influência do pop punk no repertório. Há, ainda, participações de artistas como Halsey, Trippie Redd, Blackbear e outros.

Seja ou não por coincidência, Machine Gun Kelly atuou no filme ‘The Dirt‘, cinebiografia sobre o Mötley Crüe que chegou a público, na Netflix, no início do ano passado. O rapper interpretou o baterista Tommy Lee e, ao que tudo indica, resgatou suas inspirações no rock para o novo trabalho – algo que, vale lembrar, já havia apresentado em outros momentos.

Ouça ‘Tickets to My Downfall’ a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist).

Com ‘Tickets to My Downfall’ já lançado, Machine Gun Kelly passa a preparar dois shows que serão transmitidos aos fãs pela internet. A primeira apresentação traz o novo álbum tocado ao vivo na íntegra e será exibida no dia 1° de outubro. Uma semana depois, em 8 de outubro, ele vai performar o disco anterior, ‘Hotel Diablo’, de 2019, também em sua totalidade.

Os ingressos para as livestreams estão disponíveis no site NoCap, a partir de US$ 15 (R$ 83, em transação direta e na cotação atual).

O novo álbum está representado em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Machine Gun Kelly – ‘Tickets to My Downfall’

01. tickets to my downfall
02. kiss kiss
03. drunk face
04. bloody valentine
05. forget me too ft. halsey
06. all I know ft. trippie redd
07. lonely
08. WWIII
09. kevin and barracuda (interlude)
10. concert for aliens
11. my exs best friend ft. blackbear
12. jawbreaker
13. nothing inside ft. iann dior
14. banyan tree (interlude)
15. play this when Im gone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share