Mick Jagger elogia Machine Gun Kelly e Yungblud: “há vida no rock and roll”

“Nos últimos tempos não tínhamos grandes atrações renovando o estilo, mas recentemente surgiram algumas”, destacou vocalista dos Rolling Stones

Mick Jagger mostrou estar antenado com as novidades do mundo da música durante entrevista à rádio sueca P4. E revelou dois artistas da nova geração que respeita: Yungblud e Machine Gun Kelly.

Conforme transcrito pelo jornal The Independent, o cantor declarou:

“Nos últimos tempos não tínhamos grandes atrações renovando o estilo, mas recentemente surgiram algumas, como Yungblud e Machine Gun Kelly. Eles me fazem acreditar que ainda há vida no rock and roll.”

- Advertisement -

Enquanto vê sangue novo chegando, o vocalista prepara o fôlego para a “Sixty”, turnê que celebrará 60 anos de fundação dos Rolling Stones. Seria uma oportunidade para dizer adeus em alta? Não na visão do pai do Lucas.

“Não acredito que seja nossa última turnê. Ainda gosto do que faço, amo viajar pelo mundo e proporcionar uma noite de diversão ao público. É uma maneira de eles esquecerem os problemas da vida por algumas horas. Se não curtisse mais, já teria parado. Sempre há algo novo a se buscar.”

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Rolling Stones e a turnê “Sixty”

As apresentações terão início na metade do ano, pela Europa. Após a morte do baterista Charlie Watts ano passado, Steve Jordan assumiu a função.

Agora, apenas Mick Jagger e Keith Richards seguem na banda desde os primórdios. O guitarrista Ronnie Wood ainda é o “novo guitarrista”, mesmo já estando há cerca de 45 anos na banda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesMick Jagger elogia Machine Gun Kelly e Yungblud: “há vida no rock...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades