Mick Jagger elogia Machine Gun Kelly e Yungblud: “há vida no rock and roll”

“Nos últimos tempos não tínhamos grandes atrações renovando o estilo, mas recentemente surgiram algumas”, destacou vocalista dos Rolling Stones

Mick Jagger mostrou estar antenado com as novidades do mundo da música durante entrevista à rádio sueca P4. E revelou dois artistas da nova geração que respeita: Yungblud e Machine Gun Kelly.

Conforme transcrito pelo jornal The Independent, o cantor declarou:

“Nos últimos tempos não tínhamos grandes atrações renovando o estilo, mas recentemente surgiram algumas, como Yungblud e Machine Gun Kelly. Eles me fazem acreditar que ainda há vida no rock and roll.”

Enquanto vê sangue novo chegando, o vocalista prepara o fôlego para a “Sixty”, turnê que celebrará 60 anos de fundação dos Rolling Stones. Seria uma oportunidade para dizer adeus em alta? Não na visão do pai do Lucas.

“Não acredito que seja nossa última turnê. Ainda gosto do que faço, amo viajar pelo mundo e proporcionar uma noite de diversão ao público. É uma maneira de eles esquecerem os problemas da vida por algumas horas. Se não curtisse mais, já teria parado. Sempre há algo novo a se buscar.”

Rolling Stones e a turnê “Sixty”

As apresentações terão início na metade do ano, pela Europa. Após a morte do baterista Charlie Watts ano passado, Steve Jordan assumiu a função.

Agora, apenas Mick Jagger e Keith Richards seguem na banda desde os primórdios. O guitarrista Ronnie Wood ainda é o “novo guitarrista”, mesmo já estando há cerca de 45 anos na banda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
9
Share