Steve Vai rompeu tendão no ombro enquanto fazia pizza

“Gostaria de ter uma história melhor para contar, mas foi basicamente isso”, diz o guitarrista, que precisará passar por cirurgia devido à lesão

Recentemente, Steve Vai precisou adiar a turnê que faria pelos Estados Unidos por conta de uma cirurgia a que precisará se submeter. Será o segundo procedimento no ombro, com o anterior tendo sido realizado em dezembro de 2020.

Em entrevista ao Trunk Nation, transcrita pelo Blabbermouth, o guitarrista confessou que a nova lesão aconteceu de modo um tanto quanto inusitado, para dizer o mínimo.

“Fiz algo realmente estúpido durante o último verão. Tenho um forno de pizza em casa. Estava fazendo uma e a massa grudou no prato. Tive que puxar muito forte para arrancá-la e rasguei outro tendão. Gostaria de ter uma história melhor para contar, mas foi basicamente isso.”

- Advertisement -
Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Após consultar o médico, Steve se viu obrigado a repensar os compromissos pelos próximos meses.

“Achei que poderia dar conta da turnê que estamos planejando, mas pretendo passar o próximo ano e meio viajando pelo mundo. A ideia é fazer uns 250 shows. Quando comecei a me preparar, ficou muito óbvio que não havia jeito. O médico disse que só iria piorar e não havia nada que pudesse fazer. Sendo assim, apenas alteramos a agenda inteira para alguns meses adiante das datas originais. Assim, terei tempo para me curar.”

Steve Vai e “Inviolate”

Inviolate”, novo álbum de Steve Vai, saiu no último dia 28 de janeiro. É o nono trabalho de estúdio da carreira solo do guitarrista.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande

Entre as duas operações no ombro, o músico ainda precisou sofrer uma intervenção na mão esquerda, para corrigir uma síndrome de gatilho em um dos dedos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteve Vai rompeu tendão no ombro enquanto fazia pizza
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades