Novo álbum do Slipknot soa como versão mais pesada de “Vol. 3”, diz Corey Taylor

Ainda sem data para ser lançado, trabalho soa, segundo o vocalista, “mais sombrio que 'We Are Not Your Kind', mas há muita melodia”

Corey Taylor revelou que o Slipknot já está bem adiantado com os trabalhos em seu próximo álbum de estúdio. A banda aproveitou o intervalo forçado pela pandemia para se dedicar ao sucessor de “We Are Not Your Kind”, já que precisou interromper a turnê de divulgação.

O assunto foi abordado por Corey durante aparição no programa Trunk Nation, apresentado por Eddie Trunk no sistema de rádio por assinatura SiriusXM. Conforme transcrito pelo Blabbermouth, ele declarou:

“O disco está em processo de mixagem. As gravações já foram encerradas. Provavelmente será lançado nos próximos três meses. A arte de capa está pronta e acabamos de definir o título. Não vou contar agora, mas estamos muito felizes com o resultado.”

- Advertisement -
Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

O frontman foi convidado a especular acerca de suas impressões sobre a sonoridade do trabalho.

“É realmente matador, cara. Mais sombrio que ‘We Are Not Your Kind’, mas há muita melodia. Parece uma versão mais pesada de ‘Vol. 3: (The Subliminal Verses)’ (2004). Tem várias texturas e camadas. Estou muito, muito animado para as pessoas ouvirem.”

Slipknot atualmente

Em novembro do ano passado, o Slipknot lançou o single “The Chapeltown Rag” como amostra do que estava sendo preparado. Taylor explicou à época que a letra documenta o que acontece quando as distorções da mídia de massa circulam dentro das câmaras de eco das mídias sociais.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Sexto trabalho de estúdio da banda, “We Are Not Your Kind” saiu em 9 de agosto de 2019. O disco chegou ao número 1 em onze paradas internacionais, incluindo Estados Unidos e Inglaterra. Dez das 14 faixas do disco entraram no chart Hot Rock Songs da Billboard.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo álbum do Slipknot soa como versão mais pesada de “Vol. 3”,...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades