Por que Clown é a arma secreta do Slipknot, segundo Corey Taylor

“O cara é um visionário, daquelas pessoas que sentem a vibração na arte”, refletiu o vocalista sobre seu colega de banda

O vocalista Corey Taylor analisou o que fez o Slipknot se tornar um grande fenômeno em entrevista ao Bertcast. Empresários que souberam administrar o que tinham em mãos receberam o devido crédito, mas o cantor também exaltou o colega M. Shawn Crahan, o Clown, como o maior responsável.

Conforme transcrito pelo Ultimate Guitar, ele declarou:

“Clown é nossa arma secreta. O cara é um visionário, daquelas pessoas que sentem a vibração na arte. Está sempre antenado com o que acontece em termos de novas tecnologias, nunca fica estagnado. É a nossa força motriz, o que faz total sentido, já que ele iniciou a banda.”

- Advertisement -

Para que a banda assumisse a linha de frente do metal na virada do século, vendendo milhões de discos e lotando estádios em todo o planeta, a ecleticidade dos integrantes também foi um fator preponderante no sucesso.

“Somos fãs hip-hop, grindcore, hardcore, música pop dos anos 1980… são muitos elementos diferentes que ganham vida em nossa música.”

Leia também:  Steve Hackett é hospitalizado antes de show, mas diz estar bem

Os próximos planos do Slipknot

Atualmente, o Slipknot se encontra nas etapas finais de conclusão do próximo disco, que deve sair no primeiro semestre deste ano.

We Are Not Your Kind”, sexto trabalho de estúdio, foi lançado em agosto de 2019. O álbum chegou ao número 1 em onze paradas internacionais, incluindo Estados Unidos e Inglaterra. Dez das 14 faixas do disco entraram no chart Hot Rock Songs da Billboard.

Em dezembro de 2022, a banda vem ao Brasil para se apresentar em seu próprio festival, o Knotfest. Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium, Sepultura, Motionless In White, Vended e Project46 também estão confirmados no line-up do evento.

Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que Clown é a arma secreta do Slipknot, segundo Corey Taylor
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades