Slash revela quem é o responsável por seus posts bizarros no Instagram

“Eu mesmo faço todos os posts, exceto os que envolvem merchandising e outras coisas do tipo. Para isso, há um escritório. O resto é tudo meu”, admite o guitarrista

Quem acompanha as publicações do perfil de Slash no Instagram acaba surpreendido por algumas postagens bem, digamos, fora dos padrões.

Durante conversa com a iHeart Radio, transcrita pelo Loudwire, o guitarrista revelou quem é o seu social media: ele próprio.

“Eu mesmo faço todos os posts, exceto os que envolvem merchandising e outras coisas do tipo. Para isso, há um escritório responsável. O resto é tudo meu.”

- Advertisement -

Como o músico é bastante ocupado, não dá para ele criar os posts do zero. Por isso, a ferramenta de compartilhamento (repost) o ajuda bastante.

“Se você reparar, há várias coisas que eu simplesmente reposto de outras pessoas, já que não tenho tempo para ficar procurando imagens online. Mas sim, sou eu, não consigo imaginar outra pessoa fazendo esse tipo de coisa por mim.”

Leia também:  A diferença entre Robert Plant e Paul Rodgers, segundo Jimmy Page

Slash no Instagram e nos palcos

Slash tem 3,8 milhões de seguidores no Instagram no momento em que essa matéria é feita. Algumas publicações podem ser conferidas a seguir.

https://www.instagram.com/p/CZ41ICFP8PM/
https://www.instagram.com/p/CZdsFt5LAyY/
https://www.instagram.com/p/CaBSsYlFFR0/
https://www.instagram.com/p/CZcUD80v1Ro/
https://www.instagram.com/p/CZXOb6YMY_E/
https://www.instagram.com/p/CZKAB0VstRc/
https://www.instagram.com/p/CZHhq3-szHI/
https://www.instagram.com/p/CY4t4a_vqXm/
https://www.instagram.com/p/CYpvISBsVsL/
https://www.instagram.com/p/CXqGtP6rT5q/

Recentemente, o músico lançou o álbum “4”, novo produto da parceria com Myles Kennedy & The Conspirators. A banda já está em turnê pelos Estados Unidos, com um setlist que inclui as novas músicas, sucessos dos trabalhos anteriores e versões para sons de Lenny Kravitz e Elton John.

No segundo semestre, o guitarrista se reúne com o Guns N’ Roses para mais uma série de shows. No itinerário, está agendada uma passagem pelo Brasil para show no Rock in Rio dia 8 de setembro. Por hora, não há outros destinos confirmados pelo país, mas uma apresentação em São Paulo é especulada.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesSlash revela quem é o responsável por seus posts bizarros no Instagram
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades