Rivers Cuomo divulga o próprio streaming Weezify em meio a polêmica com Spotify

Criada em 2021, plataforma serve como arquivo pessoal do músico do Weezer, com demos que vão de 1975 até tempos recentes

Com as recentes polêmicas relacionadas ao Spotify, muitos estão procurando novas alternativas de streaming. Rivers Cuomo, vocalista e guitarrista do Weezer, sugeriu que seus fãs confiram o Weezify.

O aplicativo já existe desde o ano passado e serve como arquivo pessoal do músico, que estocou mais de três mil demos na plataforma. Os registros vão de 1975 a 2017.

- Advertisement -

Diz a mensagem do frontman no Twitter, acompanhada de links:

“Cansado do Spotify? Venha para o Weezify.”

A interface é similar à do Spotify e permite que o ouvinte crie suas playlists ou acesse outras já pré-prontas. O catálogo é dividido em 12 eras diferentes de acordo com os períodos de produção de cada material. A assinatura mensal custa 9 dólares.

Leia também:  Quanta grana o show de Madonna em Copa movimentará na economia do Rio

Weezer atualmente

Van Weezer”, álbum mais recente do Weezer, saiu em 7 de maio de 2021 e chegou ao 11º lugar na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos. Décimo-quinto trabalho de estúdio do grupo, conta com sonoridade mais voltada ao hard rock/heavy metal, homenageando bandas desses estilos que influenciaram os músicos.

O disco é dedicado às memórias de Eddie Van Halen, falecido em outubro de 2020, e Ric Ocasek (The Cars), produtor de três discos do quarteto, morto em setembro de 2019.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRivers Cuomo divulga o próprio streaming Weezify em meio a polêmica com...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades